Série japonesa de 2025 que merecia uma divulgação maior no menu da Netflix. É um prato cheio para quem curte artes marciais, as coreografias de lutas, com ou sem espadas, são insanas. A trama se passa em 1878, o Japão está se modernizando, após séculos de isolamento, os samurais estão desempregados e as espadas são proibidas. Shujiro Saga é um ex samurai que lutou na última rebelião, ele agora vive uma vida pacata com a esposa e os filhos. Mas, como em muitos vilarejos, sua família é atingida por um surto de cólera.
Shujiro fica sabendo de um torneio entre samurais que será realizado num templo, o vencedor receberá uma fortuna em dinheiro. No local, 292 samurais foram reunidos e o jogo será... até a morte. Os competidores precisam andar até Tóquio acumulando pontos pelo caminho, que são placas de identificação que você pega dos competidores que já matou.
Shujiro se torna responsável por uma jovem que não sabe lutar, ela só entrou no torneio para poder ajudar a sua família. Mais tarde acaba fazendo outras alianças e o seu grupo arruma um tempo para tentar descobrir quem é o organizador do jogo, e quais são as suas intenções. Será que o prêmio em dinheiro é real?
Cada episódio traz flashbacks que mostram o passado sangrento de vários personagens. A temporada termina com duas incríveis sequências de luta e já deixa você babando pelo próximo ano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário