1️⃣ Foi Julia Roberts quem escolheu Cameron Diaz e Dermot Mulroney para o filme.
2️⃣ O vestido de noiva que aparece no início do filme foi usado por Jennifer Aniston em "Friends".
3️⃣ Antes de Cameron Diaz ser escolhida, Drew Barrymore fez um teste para a personagem de Kimberly. E o diretor queria Russell Crowe como Michael, mas a leitura do roteiro, ao lado de Julia, foi um desastre e o ator foi dispensado. Dermot Mulroney só foi contratado depois que Edward Burns recusou o papel.
4️⃣ O filme quase foi protagonizado por Sarah Jessica Parker. A atriz não pôde fazer o filme por conta das gravações de "Sex and the city".
5️⃣ No filme, Michael chama Julianne de Jules. Esse é o apelido de Julia Roberts na vida real.
6️⃣ Rupert Everett já era um ator assumidamente gay, desde o final da década de 1980.
7️⃣ Cameron Diaz e Rupert Everett voltaram a atuar juntos em "Shrek".
8️⃣ Cameron Diaz tinha 24 anos na época, mas sua personagem tinha apenas 20 anos. A moça não deveria entrar num bar de karaoke com essa idade.
9️⃣ Por ter usado a palavra "Fuck" num contexto sexual, o filme recebeu uma classificação R. Eles abriram um recurso e conseguiram lançar o filme com uma classificação PG-13, um caso bem raro em Hollywood.
🔟 Na versão original, Julia Roberts termina o filme com o personagem de John Corbett, um homem que ela acabou de conhecer. A plateia teste não gostou desse final e eles queriam ver mais do personagem de Rupert Everett. Então ele foi trazido de volta.

2 comentários:
Ai esse filme é maravilhoso!!
Amo esse filme, quando estreiou no cinema eu vi 2x seguidas kkkk a moça da bilheteria ficou assustada
Postar um comentário