Meu aniversário ainda não chegou e já ganhei um segundo presente do namorado. Com esse blu completo minha coleção da renascença da Disney (da "Pequena sereia" a "Tarzan") em agá dê. Agora, o Corcunda (um dvd, um blu-ray, um vhs) tá empatado com a Pocahontas (dois dvds, um blu-ray), mas ainda estou caçando vhs por aí e estou de olho numa fita da Pocahontas com o poster de cinema.
O CORCUNDA DE NOTRE DAME é uma das animações mais bonitas do estúdio (hoje, eu luto para tentar ignorar os bonecos digitais horríveis que aparecem nas cenas com multidões) e tem também uma das melhores trilhas (eu tava comprando o CD em inglês quando o Anselmo tirou esse blu de uma gaveta e me surpreendeu), a Disney nunca mais arrumou coragem para lançar uma animação como essa. Eu amo os personagens, eu amo o vilão. Não é um filme perfeito por conta das gárgulas, ninguém gosta delas. Elas poderiam ser apenas a imaginação do Quasímodo e poderiam NÃO CANTAR no pior momento do filme (eu colocaria aquela canção no início da trama). É uma pena que o segundo filme (2002) também faz parte do pacote, no mesmo disco, eu o vi apenas uma vez e não quero rever.
Eu costumo ver o filme de 1996 dublado, mas quando surgem os créditos, eu prefiro ouvir "someday" em inglês. O CD que eu estou esperando chegar pelo correio, eu comprei pelo poster, é só uma visão aberta da praça, mas eu sempre achei bonito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário