A trilogia do anel não tem uma história muito feliz no Brasil. Os três filmes ganharam caixas incríveis lá fora, algumas acompanhavam estatuetas. Por aqui pintaram dvds em caixas de papel, eram legais, mas nada de mimos. Aí chegaram, séculos depois, as versões estendidas em dvd. Numa caixa lindona, imitando livros de couro. Muito tempo depois, chegaram os blu-rays das versões estendidas, ao lado das versões estendidas da trilogia do hobbit. Um baita tijolo, beeem caro. Esperei o preço baixar. Não baixou. E agora virou raridade e tá mais caro ainda. Finalmente chegamos em 2020 e a versão estendida da trilogia do anel em agá dê ganhou outro lançamento, mais simplório.
Os três filmes, em suas versões estendidas, lançados em blu-ray separadamente. Cada caixa vem numa luva lindona e traz apenas dois discos dentro.
São blu-rays, mas os discos não conseguem suportar os 262 minutos do Retorno do rei. Então, parte 1 no disco 1 e parte 2 no disco 2 (igual a versão em dvd. Um blu deveria ser melhor que isso). Então temos seis discos. E nada, absolutamente nada de extras (ah colé? eu ainda tenho aquela caixa com 12 discos e nem chegay a ver todos os extras dela, não é como se eu fizesse questão). O que se pode chamar de extras neste lançamento são os comentários em áudio, umas trinta pessoas falando em várias faixas. Bem, eu só queria os filmes em agá dê mesmo ... Agora é torcer para que a trilogia do hobbit também ganhe um lançamento como esse, versões estendidas em agá dê vendidas separadamente. Meu bolso agradece.
Um comentário:
Eu comprei razoavelmente barato. Peguei o box blu-ray dourado por 200,00 e a trilogia estendida d'O hobbit separada 2d, que era a mais barato, por 100,00 o 1 e 120,00 o 2 e 3
Postar um comentário