13.10.20

CINEMA EM CASA

Sonho de consumo. Hogwarts em 3D. Se tudo der certo, vou receber essa coisa enorme em dezembro pelo correio. E não, eu não tenho espaço para isso em casa.

 

 
Comecei a ler antigos gibis da Turma da Mônica no iutubo, relembrando minha velha coleção. Eles são narrados, então eu sempre tiro o volume. Alguns estão com censura (oh), nada de pênis do Chico Bento, nada de bunda do Cebolinha, nada de cigarros, charutos ou armas de fogo.

 

Estamos na quarta temporada de ''Six feet under'', tchau Lisa, já foi tarde. O disco 5 parece estar manchado.

 

Fazer amor de madrugada, amor com jeito de virada. Na verdade, o Anselmo tava sem sono.

 

Meu pai anda sem sono, fica vagando pelo quintal durante a noite. Por conta do calor deixamos nossa janela aberta (ele espiou aqui dentro?). Na manhã seguinte perguntou se dormimos bem (ele nunca faz isso). Bom, fechamos a janela durante o ''amor de madrugada'', mas fizemos um pouquinho de barulho ...

 

A gente tava vendo tv quando de repente a barra de som do Selmo começou a tocar uma música. Alguém, em algum lugar, raqueou o bluetooth.

 

 
Esses dias, vimos vídeos no tubo, vários deles, sobre caminhões tentando atravessar pontes baixas e ... crash !!! Eu não sabia que haviam tantos vídeos sobre o assunto, é moda barra mania?
 

Todo cãochorro é bonitinho. Pra quê usar fotoxópi??? Os olhos do York ficaram enormes.

 

Mumu comprou um saco de ouro branco pra gente comer após o almoço, um por dia é claro. Coloquei todos num aquário, ficou chique.

Nenhum comentário: