23.1.20

UM LUGAR SILENCIOSO NA JANELA


Nunca tive privacidade na casa da frente. Achei que teria alguma na casa dos fundos quando me mudei. E até tive, antes do casamento.
Agora meu pai quer saber o que aqueles dois homens andam fazendo naquela casa. Ele quer um motivo para começar uma discussão, ou, ele tem tesão pela coisa, prefiro não saber.
Começou pela minha mãe, preocupada com o Anselmo, ele não pode se atrasar para o trabalho. Ela vai até a janela do quarto e pergunta se estamos acordados. Sim, estamos, muito acordados, estamos até fazendo sexo.

Fato: fazemos sexo pela manhã.
Fato: às vezes o Anselmo se atrasa.
Fato: em noites quentes a janela fica aberta.
Fato: a janela é alta demais para a minha mãe, mas ela tem ouvidos e ...
Fato: a gente não costuma fazer sexo em silêncio.

Não demorou muito para a janela se tornar passagem obrigatória do meu pai entre as casas. Ele observa o Anselmo jogando vídeo game (de cuecas), ele tenta puxar papo. Ele passou pela janela uma noite e disse ''bom dia'', apesar de ser noite. Ele só queria revelar sua presença ali, na certa se cansou de nos ver deitados na cama vendo tv, e eu tava com a cabeça no ombro do Anselmo. Levamos um susto e eu fechei a janela na cara dele no mesmo minuto. Mas ele ainda precisava saber o que a gente tava vendo na tv, alguma coisa gay? Então impediu o fechamento da janela. Ele queria puxar briga, queria dar bronca. Mas não viu nada de mais na tela e foi embora.

Um dia ele resolveu acordar cedo e foi até a janela. Tava fechada. Mas eu não me segurei muito na hora do orgasmo. Mais tarde, na cozinha, ele quis saber, que gemido foi aquele. Eu ignoro sua presença e ele fica quieto. Ele tá morrendo de vontade de dizer algo como "Não quero esse tipo de coisa na minha casa''.

Agora temos um esquema.

Janela fechada pela manhã.
Cabeças enfiadas no meio dos travesseiros.
Mas, vez ou outra, durante o sexo, eu olho para a janela, logo acima de nós, e tento ouvir passos lá fora. Mudar a cama de lugar? O Selmo não topa. A tv pode acabar pegando sol e ela bloquearia boa parte da janela, vamos sufocar aqui.

Domingo é o nosso melhor dia. Meus pais pegam o carro e vão para a igreja, rezar pelas nossas almas pecadoras, ou seja, perda de tempo. A gente já começa a se agarrar na cama quando ouvimos o carro saindo pela manhã e o portão fechando. Aí sim, porra. Me amarra na cadeira da cozinha, quebra o meu trono, corta o meu cabelo e dos meus lábios arranca uma aleluia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caraca! Adoro como você escreve! Deve ser muito chato ser policiado pelos seus pais. Escreva mais sobre sua relação com eles, tô curioso

Anônimo disse...

Cara você escreve muito bem. Deve ser horrível ter seus pai te policiando. Você poderia contar mais sobre a sua relação com seus pais.

Thi disse...

Daqui a pouco o seu pai vai comprar um drone!

Ué mas o seu pai "ainda" não sabe o que vocês são um casal? Ou será que ele tem uma quedinha no Anselmo mas ele mesmo não sabe disso?!?

Ele passa na frente da janela, o Anselmo de cueca jogando video game, seu pai diz: "Bom dia! Bunita cueca hein!..." hehe

José Paulo Herreira Bueno disse...

Aleluia... Aleluia... Aleluia... Aleluuuuia...

Raul disse...

Você sabia que genes gays passam de pai para filho né? Então seu pai provavelmente é gay enrustido!

Enfim, não entendi, você e Anselmo não são assumidos? E gente vamos parar de comprar blu-rays pra poder se mudar pra longe desses pais?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Todo mundo sabe que somos um casal gay, a política aqui é "não dizer em voz alta", senão torna real. Mas os pais do Anselmo estão 100% com a gente.

Raul disse...

Ah sim entendi! Mas olha, é difícil manter a heterossexualidade ao lado do Anselmo, então não critico seu pai!

Anônimo disse...

Já pensaram em mudar de casa?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É complicado. Minhas irmãs já se mudaram, e meus pais já são idosos, precisam de ajuda o tempo todo. No caso de uma emergência, o selmo sabe dirigir, eu não.