25.1.20

PÁGINAS DO PASSADO


Revista SET, ed 134, agosto 1998

Muitas apostas na capa. Christopher Reeve (1954-2004) diz "Daqui a cinco anos vou andar de novo". Sobre o filme "Armageddon", "Será que o público aguenta ver o mundo ser destruído mais uma vez? Entenda por que o cinemão americano vai ter de mudar".
"Garotas selvagens" é um sério candidato ao posto de filme mais sensual do ano. E sobre Ewan McGregor, "beber e tirar a roupa são as especialidades dele". Ok.



Na seção Takes, Madonna estaria em "negociações secretas" com Arnold Schwarzenegger para fazer um, provavelmente, "Vingador do futuro 2". O terceiro Jurassic Park já tem data para estrear, o filme "será algo além de um caça níqueis de luxo?". Steven Spielberg e Tom Cruise estão fazendo alguma coisa juntos. Barbra Streisand e James Brolin se casaram. Bruce e Demi estão se divorciando. Julia Roberts foi esnobada por uma vendedora numa butique em Londres, a moça achou que Julia era uma "modelo qualquer" (clássica sequência de "Uma linda mulher" na vida real).




Uma mini biografia do diretor Fábio Barreto, por Roberto Sadovski, na página 12. Diretor do filme "O quatrilho", que marcou o renascimento do cinema nacional. Fábio sofreu um acidente de carro em 2009 e ficou 10 anos em coma. Faleceu em novembro de 2019. Na página ao lado, Ewan McGregor, 27 anos, espera que sua filha se divirta ao ver o pai como Obi Wan Kenobi no próximo Star Wars.



"Quando eu ficar velho, quero ter um barrigão de cerveja e descansar na varanda", Johnny Depp 35 anos. Na página ao lado, alugue o filme "Esqueceram de mim 3" e exija um cupom na locadora. Responda a pergunta: qual é a cor do carrinho (na foto) e mande uma carta para a Abril vídeo. Assista ao filme e concorra a 1.000 prêmios. Olha ... ah, não vou dizer nada.



E esse filme do seriado "Arquivo X"? Muitos segredos na produção. O roteiro foi impresso num papel especial que era impossível de ser xerocado. Não haviam muitos espiões na internet, mas a Fox tomou muitas providências para evitar vazamentos. No fim das contas, o filme trouxe um quase-beijo entre Mulder e Scully e novas perguntas. E as respostas? A gente queria respostas.




Assim como na capa, a revista detona o filme "Armageddon" no miolo. "Um gênero (de filme) que rendeu milhões para Hollywood mas que começa a mostrar sérios sinais de cansaço". "Dou lucro, logo existo" e "Muito barulho, pouca história". E uma dica, "para quem não é americano, o enjôo é certo". O filme, da Disney, se tornou a maior bilheteria do ano.



Em contra partida, na pag 54, temos "10 coisas que não podem faltar em um filme de ação". A de número 10 é o Bruce Willis. Logo, Armageddon faturou sete pontos. Precisamos mesmo de mulheres em perigo? "Uma personagem feminina, de preferência bonita, é sempre bem vinda".
Parece que a melhor coisa em "Garotas selvagens" é a cena de sexo entre Neve Campbell e Denise Richards.



Muitos lançamentos em vídeo mas ... que negócio é esse de dar 4 estrelas para "Será que ele é?" (???). Abre aspas temático fecha aspas bem homo-ofensivo, homossexuais condenaram o filme em 1997. É um filme "gay" para divertir heterossexuais.
A Columbia TriStar lançou seus primeiros filmes em dvd, tem "Questão de honra", "Jovens bruxas" e "O pentelho".

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Peço desculpas pelo tamanho das letras. Deu um bug no blogger e já fiz de tudo para tentar consertar isso.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu de novo, removi a postagem e montei outra vez, o bug não some. Nesse meio tempo pintou um comentário que foi publicado na postagem que foi apagada, eita que dia ... vou postar o comentário abaixo:

Assisti Jovens Bruxas por causa do blog. Hoje está na coleção heheheheh

FF

Anônimo disse...

O engraçado é que o mundo vive para agradar os héteros. Nessas postagem retrô dá pra ver com outro olhar de como as coisas só funcionam para um nicho.

To adorando desvendar o passado. Acho que agora entendo "De volta para o Futuro".

Kayo Ewing disse...

Essa frase do Christopher Reeve... 😢