5.1.20

netflix - DRÁCULA ep1


O primeiro episódio da série tem uns altos e baixos bem chatinhos. Começa com terror, depois pinta um pouquinho de comédia. Depois fica parecendo a adaptação de alguma HQ e aí fica bem violento. O terror apela mais para o nojento que para o susto. É difícil se acostumar com o clima do ep. É para rir ou para ter medo?
Essa adaptação do livro de Bram Stoker traz muitas novidades. Jonathan Harker acaba de fugir do castelo do conde, mais morto do que vivo. Ele está contando sua história para uma freira super nerd num convento (descobri a identidade da freira rapidinho). Aí voltamos para a história clássica, o conde quer comprar uma propriedade em Londres e Jonathan está ali para ajudá-lo. Durante sua estadia no castelo, ele começa a definhar enquanto o conde vai ficando mais jovem. Hello daddy, sabemos que Drácula tem três esposas de cada vez e ele gostaria que Jonathan fosse uma delas.
O ep abandona o livro rapidinho e aí temos o pobre Jonathan, sua noiva Mina e a freira nerd enfrentando o vampiro. Cada ep tem 90 min, é um mini filme, estou acompanhando sem pressa.

2 comentários:

Raul disse...

Tem homosexo é o que a gente quer saber.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

No ep 01, não.
Os demais eps também vão ganhar postagens no blog. Quando rolar alguma coisa do tipo, eu conto (Hey, aqui é o CHP)