30.9.12

LISTA DE COMPRAS - OUTUBRO

 
PROTEGENDO O INIMIGO
É um thriller de ação meio anos 1990 que não ofende ninguém. Tem Denzel e Ryan, mas ninguém está tentando transformar o filme num arrasa quarteirão sem cérebro, é apenas uma boa diversão.
 
SOMBRAS DA NOITE
Tim Burton decepcionou. O filme tem aquele visual, mas o conteúdo... ele se encaixa em vários gêneros diferentes, da comédia simplória ao humor negro. O filme não diz qual é a dele e nos causa um certo desconforto por conta disso. Em que momentos a gente deveria ter rido?


MADAGASCAR 3
Valeu a pena ver na tela grande e agora estou doido pelo agá dê. Eurocenários digitais de cair o queixo e uma vilã animal. Ah, e tem também Katy Perry.


SETE DIAS COM MARILYN
Michelle Williams assumiu uma grande responsabilidade e até o Oscar recompensou sua coragem com uma indicação. Mas o filme não explora o lado negro da coisa, é uma bio branda, tudo para não sujar a imagem do mito.


DRIVE
E por falar em Oscar, esse filme merecia mais do que uma única indicação (edição de som). Ryan está perfeito, Carey Mulligan também. O filme consegue ser melhor que o livro, uma ótima adaptação, especialmente no final. Cara, a canção tema, a real hero, toca na minha cabeça até hoje, vale a compra do CD.


RESIDENT EVIL - CONDENAÇÃO
A continuação de "degeneração", com Leon e Ada enfrentando o monstro Tyrant. Isso é legal, uma vez que Milla Jojô nem quis saber do bicho.


PROMETHEUS
O filme do alien quase sem o alien, ainda assim, uma sci fi cerebral interessante. E com o David, o andróide que gosta de tocar em tudo.


A RAINHA DO CASTELO DE AR
A última parte da trilogia de Lisbeth Salander, uma continuação direta do filme anterior. Os 3 filmes foram filmados ao mesmo tempo em 2009, então é melhor dar uma olhada em "a menina que brincava com fogo" antes de ver a parte final, só para refrescar a memória.


THE BIG BANG THEORY 5ª TEMPORADA
Gah, ainda não comprei a 4ª, calma, sem pressa, o preço baixou um pouquinho. Outros seriados que serão lançados nas lojas em outubro: New Girl 1ª temporada (alguém prometeu uma cena de nudez do Schmidt para a segunda temporada, será que vai?), Desperate Housewives 8ª e última temporada, Revenge 1ª temporada, Once upon a time 1ª temporada, Terra nova (o fiasco jurássico) 1ª temporada, Grey's anatomy 8ª temporada, House 8ª temporada e The vampire Diaries  3ª temporada, e chega de clones de Nina Dobrev por favor.


SHAME
Um filme simples com um tema espinhoso, mas sem se aprofundar muito nele. O drama vivido pelo personagem foi direcionado para outras direções, aparentemente, ser viciado em sexo não parece ser algo tão ruim a ponto de se fazer um filme dramático a respeito.  Mas a coisa funciona, shame para o Oscar que ignorou o filme completamente. Dedo firme no botão pause no momento do nu frontal de Fassbender. Nesse segundo, eu gritei para o cara do projetor, mas ele não me ouviu.


 
A BEIRA DO ABISMO
Se você gosta do elenco, beleza. Não é nenhuma grande bomba, mas é um filme que poderia ter sido algo mais. Fica mirabolante demais na segunda metade e o conceito não é novidade.


A ERA DO GELO 4
Além do quarto filme, veremos também um box com a quadrilogia e também essa bolsa com 4 dvds. Não é tão divertido quanto o terceiro. Desta vez, apenas o esquilo viveu uma aventura legal. Entre os novos personagens, apenas a avó do Sid se salva.

29.9.12

ALGUÉM AQUI ESTÁ ESCONDENDO SUA HOMOSSEXUALIDADE

video

FIQUE POR DENTRO DE "NUNCA FUI BEIJADA"

1- Em uma cena de flashback, onde encontramos a personagem de Drew Barrymore ainda na escola, podemos ver um cara com uma lata de sprite. Mas, naquela época, início dos anos 1990 (provavelmente), o refri era chamado de Fanta limão.
2- E que época é essa afinal? No filme, Josie (Drew) tem 25 anos e o ano é 1999. Então ela deve ter se formado na turma de 1991 barra 92. Mas sua época de escola é um retrato dos anos 1980, no figurino e na trilha musical.
3- O personagem de David Arquette se chama Rob Geller. Naquele ano, sua esposa, Courteney Cox, fazia o papel de Mônica Geller no seriado Friends.
4- Quando Josie vai buscar seu carro no meio do campo de football, a banda da escola aparece  tocando o tema musical dos Simpsons. Drew já havia gravado um episódio da serie, que foi ao ar no ano seguinte, onde fez a voz da filha perdida do palhaço Krusty.
5- Josie se considera velha demais para namorar Guy (Jeremy Jordan). Ela tem 25 e ele tem 17. Mas na verdade, Drew é 2 anos mais nova que Jeremy.
6- A filha de Garry Marshall, Kathleen Marshall, está sentada ao lado do pai quando seu personagem grita que não conhece seus próprios filhos. A moça vive aparecendo nos filmes que o pai dirige, de "uma linda mulher" a "noiva em fuga", "o diário da princesa 1 e 2", "noite de ano novo" e "idas e vindas do amor".
7- "Nunca fui beijada" é o primeiro filme de James Franco. No papel de Jason. E nos créditos do filme ele aparece como James Edward Franco. Até então, ele só atuava em seriados de tv.

28.9.12

10 MENTIRAS QUE O SUPERMAN JÁ CONTOU PRA VOCÊ

O NOME DELE É EDUARDO
Quando o gibi do Superman chegou ao Brasil, o nome Clark Kent foi alterado para Eduardo, e Lois Lane virou Miriam. Algum  tempo depois, o nome foi corrigido, mas Lois só recebeu seu nome original de volta nos anos 1980.

O NOME DELE NÃO É CLARK KENT
Ele sempre se apresenta como Clark Kent, raramente usa seu nome do meio. Seu nome completo é Clark Joseph Kent.

ELE TEM UM MILHÃO DE ANOS OU MAIS
Então ele foi colocado numa nave, ainda bebê, e atravessou o universo até aqui. Mesmo viajando na velocidade da luz, levaria milhares ou milhões de anos para fazer essa viagem. Então tá, seremos bonzinhos, vamos colocar o planeta Krypton orbitando Próxima Centauri, a estrela mais próxima de nós. Ainda assim, na velocidade da luz, seriam 4 anos de viagem. Como ele conseguiu largar a chupeta depois de tanto tempo?

KRIPTONITA NÃO É SUA ÚNICA FRAQUEZA
Na lista oficial das fraquezas do Sups, encontramos 3 itens. Kriptonita, magia e qualquer situação que envolva reféns.


NÃO APONTA ISSO PRA CÁ
Visão de raio X pode matar. O raio X emite radiação. Num ser humano, uma longa exposição, pode causar queimaduras na pele. Em casos mais graves, mutações no DNA, morte das células e leucemia.

ESSA NÃO É A MELHOR MANEIRA DE SALVAR UM TREM
Você não caiu nessa, caiu?

ÓCULOS É UM ÓTIMO DISFARCE?
Na vida real, ele não enganaria ninguém. A gente fica até com pena da Lois Lane, burra como uma porta, ou cega como um morcego?

NOSSO SOL NÃO É AMARELO
Na Terra, o Sups recebe sua força do Sol. Por ser amarelo, o de Krypton era vermelho, o cara ganha super força e tal. Mas pesquisas recentes provaram que nosso Sol apenas parece ser amarelo, na verdade ele é branco.

EM  PEDAÇOS
Lois Lane caiu do helicóptero e despencou do alto do prédio, a uma velocidade de 10 m/s². De repente, ela vai de encontro aos braços do homem de aço, seu corpo deveria ter sido feito em pedaços.

VOLTANDO NO TEMPO
Fala a verdade, quando você viu o filme pela primeira vez, você acreditou. Girar a Terra no sentido contrário não vai fazer o tempo recuar. Na verdade pode causar muitas catástrofes. Os ventos e as correntes oceânicas podem mudar de direção.

SOMENTE PARA SEUS OLHOS


 Começa hoje um mega leilão de artigos que foram usados na franquia de James Bond nos últimos 50 anos. Carros, vestidos, jóias, uma mesa de pôquer, a sunga usada por Daniel Craig em seu primeiro filme e até a claquete de Skyfall. Os artigos ficarão em exposição, em Londres, até o dia 5, e o dinheiro arrecadado será doado para a caridade.

 VOCÊ É TÃO FUCKING HOT, DANIEL CRAIG

 
E O SEAN CONNERY ANOS 1960 TAMBÉM

NÓS, OS POBRES MORTAIS

Bátima 3, edição limitada em blu-ray, chegando em dezembro. Legal, minha atual crise financeira não deverá passar de outubro, pretendo ter um fim de ano tranquilo com muitos filmes na mochila.

VOCÊ É TÃO FUCKING HOT, CHRISTIAN BALE




JEAN-CLAUDE VAN DAMME, NUNCA MAIS OUTRA VEZ

E não é apenas uma notícia chata para mim como também para os leitores do blog que moram na capital paulista, uma vez que eu deixei várias pistas por aqui a respeito da tal loja onde o Van Damme trabalhava. Sim, trabalhAVA. Depois de alguns dias de ausência, tomei coragem e abordei um funcionário da loja:
- Por favor, o Van Damme ainda trabalha aqui?
Me arrependi de ter feito a pergunta no último segundo.
Alessandro, seu imbecil, e se ele ainda estiver por aí? O funcionário vai chamá-lo e o que você vai dizer? Desculpe, é só que, bem, sempre que entro nessa loja para comprar filmes... fico espionando o cara, ele é de tirar o fôlego.
O funcionário soube na mesma hora de quem eu estava falando. Como eu disse numa outra postagem, alguns funcionários da loja chamam o rapaz de Van Damme pelas costas. A semelhança é muito grande, ele é baixo e cheio de muks. E o rosto? Taí a foto.
Então, o Van Damme não trabalha mais aqui. Que pena.
Mas ainda passo religiosamente pela banca de jornais no centro, onde encontro dois irmãos gêmeos que, wow, eu deveria começar a comprar alguma coisa lá. Será que já estão desconfiados?

27.9.12

DÊ UMA CHANCE PARA...

Um filme que marcou minha infância, sempre que passava na tv eu corria para ver. Espero que nunca ganhe um remake, os efeitos especiais de 1987 podem não ser grande coisa hoje, mas para mim, aqueles robozinhos eram a coisa mais fantástica do mundo.
E o mundo ainda estava na ressaca do E.T., logo, todo alienígena era amigo. Os robôs inteligentes de O MILAGRE VEIO DO ESPAÇO vieram para cá em plena lua de mel. 
O filme mostra um antigo prédio com vários moradores que estão passando por momentos complicados. Uma companhia quer derrubar o edifício para construir vários prédios modernos no local, mas Frank Riley não quer sair de lá. Sua mulher Faye está doente e ainda não aceitou a morte do filho depois de tantos anos (Hume Cronyn e Jessica Tandy eram casados na vida real). No prédio encontramos um pintor fracassado, uma grávida solitária e um ex lutador de boxe que mora no porão e que nunca abre a boca. 
A vida de todos muda completamente quando dois robozinhos espaciais resolvem transformar o prédio num ninho de amor. E nós acompanhamos até o nascimento dos filhos. O filme é um conto de fadas moderno, é gostoso de acompanhar e os personagens são carismáticos. Tem drama e humor, na medida e na hora certa. Os efeitos especiais evoluíram, mas o filme não envelheceu, é um clássico.

MAMÃE, VOCÊ COMPROU O FILME ERRADO

Acho que vi o primeiro deles no início dos anos 1990. A Disney, que havia "renascido dos mortos" após "a pequena sereia", fazia um rápido anúncio sobre sua mais nova animação e alguém, lá no Japão, e barra ou na Europa, corria atrás de fazer uma animação semelhante com o mesmo tema. O tal desenho, feito às pressas, precisava ser lançado nas locadoras na época da estreia do filme da Disney nos cinemas. Me lembro de ter visto um Aladdin japonês e um Aladdin britânico nas locadoras, algumas semanas antes da estreia do Aladdin da Disney na tela grande. No ano seguinte, surgiram vários Reis Leões, europeus e japoneses (e eu não tô falando do Kimba de Osamu Tezuka). Também vi Pocahontas, o corcunda de Notre Dame e até Mulan. 
Na última década, os tais "piratas" oportunistas migraram para o reino da computação gráfica. E aí surgiu de tudo, de Ratatoing a Carrinhos. Com aquela CGI tosca. Pegando pais desavisados e crianças pequenas. 
Parece que só agora a Disney resolveu reagir, está tentando processar um estúdio que fez um plágio de Valente (a Brightspark, que também fez Carrinhos).
Hoje levei o maior susto no super mercado. Ninguém vai se confundir e levar o filme acima para casa achando que é um "Enrolados" da vida.  Mas precisa ter muita coragem para pegar o dvd na mão. Whatta fuck? Isso é cgi ou são marionetes? Medo...
 

NÃO DEIXE O ZUMBI ENTRAR

Hoje pela manhã encontrei esse livrinho interessante. É, basicamente, uma novelização do primeiro game Resident Evil, aquele de 1996 para playstation. A autora do livro praticamente tomou notas enquanto jogava, ou enquanto via alguém jogando. Toda a trama do game está no livro, e até alguns diálogos. O time Alpha dos S.T.A.R.S. parte para o resgate do time Bravo que desapareceu nas proximidades da mansão Spencer. Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton, Wesker e Joseph, todos com o mesmo figurino do jogo. Abandonados na floresta de Racoon, eles correm até a mansão, fugindo dos cães zumbis. Lá dentro, eles encontram os mesmos puzzles do game, tudo igual, quatro brasões que abrem a porta para o jardim, interruptores nos quadros no corredor dos corvos e por aí vai. É quase um guia para terminar o jogo. Acompanhamos a trama pelo ponto de vista de Jill, Chris, Rebecca, Barry e Wesker. As mudanças no enredo são poucas, alguns escapam da mansão com vida. Valeu pelo toque nostálgico, faz um bom tempo que não ligo meu play 1 na tomada.

26.9.12

O MELHOR E O PIOR DO ELENCO DE FRIENDS NA TELA GRANDE

1- Lisa Kudrow já apareceu como coadjuvante em muitos filmes legais, dois deles eram temáticos gays. Vez ou outra sua voz surge na boca de um personagem animado. Além de comédias e de CRs a moça também aparece em dramas. Voltou para a tv com "Web Therapy", um seriado que ela criou, escreveu e protagonizou.

2- Na tela grande o ponto alto de Matthew Perry foi "meu vizinho mafioso". Ele já fez muitos outros filmes, alguns para a tv, e participações especiais em outros seriados. No momento está na serie Go On, seguindo os passos de Lisa, mas desta vez, é terapia em grupo.

3- Courteney Cox foi a primeira pessoa do elenco a se dar bem na tela grande. Antes de friends, lá estava ela em "Cocoon o regresso". E dois anos após a estreia de friends, ela apareceu em "pânico". E está presente em todos os filmes da franquia. Voltou para a tv com Dirt e Cougar Town e não fez feio. Mas seu maior mico foi Ace Ventura, sexo oral no Jim Carrey? Esse filme não foi transformado em desenho animado?

 4- David Schwimmer esteve presente no filme "o aprendiz" e podemos ouvir sua voz na trilogia Madagascar (e também em "John Carter"). Passou rapidinho por "Band of brothers" e, bem, não tem muita coisa. O cara prefere ser diretor. Dirigiu alguns episódios de friends, Joey e Little Britain usa. Em 2010 dirigiu o suspense "Confiar"  e fez bonito.

5- Jennifer Aniston  tem um mega histórico de CRs, de duas a três por ano. Algumas são boas, outras são bem parecidas entre si, ainda mais quando a moça resolve encarnar Rachel Green novamente. Destaque para "a razão do meu afeto", "quero ficar com Polly", "Marley & eu" e "ele não está tão a fim de você".


NO FUNDO DO POÇO:
Se você ainda não viu essa pérola... bom pra você, e olha que o filme é de 1996, friends já estava no ar há algum tempo. Contratar um friend para protagonizar ED, UM MACACO MUITO LOUCO parece ser uma bela jogada de marketing. Mas o filme está dez anos atrasado. Parece um daqueles filmes de animais espertos feitos pela Disney nos anos 1980. Matt LeBlanc passou por decepções como "perdidos no espaço" (para irritar qualquer fã do seriado), fez uma participação pequena em "As Panteras 1 e 2" e tentou a sorte em dois seriados, "Joey" e "Episodes". É possível perdoar alguns deslizes do cara, mas esse filme do macaco, sinceramente...

25.9.12

É VELHO MAS TÁ PAGO

Dvd para mim tem que ter cheiro de novo, preciso ser a primeira pessoa a rasgar o plástico. O dvd foi fabricado, ficou em um sono suspenso na loja, eu o comprei, o trouxe para casa, abri a caixa, ele me viu e me chamou de "mamãe", já que fui a primeira pessoa a aparecer em seu campo de visão. Agora, adotar um dvd, não faz o meu gênero. Eu estava num sebo de filmes, procurando por dvds ainda no plástico, naquela loja sem plástico significa usado. E, no caso dos dvds, usado significa riscos e digitais. Quando de repente bati os olhos num dvd do filme TODO MUNDO QUASE MORTO. 
Esse filme de 2004 já se tornou cult, é uma das melhores comédias que já vi e tem até action figures por aí. Mas no Brézil, o filme não é muito respeitado. Existe um dvd? Sim, uma única edição e depois, pra fora do catalogo. Quem comprou, comprou. Logo, esse filme está na minha lista de compras há séculos. Estou esperando por uma nova chance em blu-ray. Mas será que vai demorar muito?
Ah, eu preciso ter esse filme, mesmo que seja, argh, usado e, argh, exclusivo para locação. Estava sem o plástico, a etiqueta de preço estava colada no plástico da própria caixa, e não queria sair (o que me obrigou a mudar o disco de caixa quando cheguei em casa) e o rótulo estava todo rasgado na parte inferior. O disco tinha riscos e marcas de dedos. Dez reais? Resolvi arriscar, não poderia trocar por outro, só havia esse na loja. O filme está travando em 3 momentos, na terceira vez fui arremessado para 3 minutos no futuro. Fora isso, a imagem tá legal. Ficarei com esse disco até que um novinho em folha apareça nas lojas. 
O mês de setembro foi um péssimo mês para mim. Vários filmes foram lançados em edições especiais, foi assim: eu não acredito, levei meses para caçar cada um dos filmes desta trilogia e agora encontro esse box com os 3 filmes juntos em blu-ray !?!?
Já disse para mim mesmo, nada de dvds usados, nada de filmes repetidos e nada de lamentações, eu não tinha como saber que tal box seria lançado meses depois da minha exaustiva caçada. Não quero substituir todos os meus dvds por blues, isso seria idiotice, e alguns filmes não recebem uma versão em HD muito boa. Mas aquela caixinha azul mexe comigo de vez em quando. Semana passada, vi todos os poros do rosto da Scarlett Johansson.
Já existem 3 versões em blu do filme TODO MUNDO QUASE MORTO, uma delas, de 2012,  vem num box lindão. O jeito é esperar, mas não vou me arrepender desta compra, o dvd está travando, mas o filme continua divertido.

SUA AVÓ NÃO TEM ESSE... ESSES GRANDES...

Cassandra Peterson apareceu vestida de Elvira na premiere de Frankenweenie em Los Angeles. Desde quando ela é amiga do Tim Burton? Pensei que o diretor fosse pró Vampira, depois de conferir seu filme ED WOOD.
Vampira (1922-2008) tentou processar Cassandra por plágio. A personagem Elvira parece ter sido inspirada na Vampira de Maila Elizabeth, até o seu seriado de tv era bem parecido. Mas Vampira perdeu a causa. Hoje Cassandra tem 61 anos, ainda na ativa, tem um filme programado para 2014.

24.9.12

O CASO DO URSO



Não mate a moça da bilheteria do cinema, ela não tem nada a ver com isso, mas eu preciso estrangular alguém. Começando pelo guia da semana. Lá estavam os horários dos filmes que eu ia ver hoje. E, como já passei por isso antes, fui dar uma olhada, logo em seguida,  no site da própria rede de cinema para confirmar as sessões. Então, tudo estava certinho.
Mas quando cheguei no cinema:
- Me desculpe mas essa sessão não existe. A primeira sessão do filme será no final da tarde.
- Mas no site dizia que...
- Ah, então o site está errado.
Tudo bem, já passei por isso também, está na hora do plano B.
Peguei o metrô e atravessei a cidade. Antes de entrar na fila do ingresso, peguei o jornalzinho do cinema para dar uma olhada. E lá estava o mesmo horário do site, lá no outro cinema. Neste segundo cinema havia um horário próximo. Estava no site (meu plano B) e também no jornalzinho. 
Aí o rapaz na bilheteria me disse que aquela era uma sessão especial. Reservada para mulheres com crianças de colo, logo, haveriam muitos carrinhos e bebês chorões dentro da sala. Não sou uma mulher e também não sou um bebê, então precisaria desembolsar 20 mangos para poder ver o filme. Pode esquecer. A sessão seguinte seria apenas no final da tarde, não havia um plano C.
Desesperadamente, corri até dois shoppings vizinhos (ou quase isso) e a) Não estava em cartaz e b) Primeira sessão: 17:00. Legal, vou voltar pra casa por volta da meia noite...
TED está em cartaz em muitas salas, mas, na maioria das vezes, no final da tarde. E eu tinha outro filme para ver no mesmo dia. Não havia como mudar minha programação na última hora.
O filme está fazendo o maior sucesso na tela grande, já estão falando até de uma parte 2. Uma comédia imperdível que eu só vou poder conferir em blu-ray,  no ano que vem.

REPLAY - O JUIZ (1995)

O figurino é meio exagerado, os cenários são legais, a trama é interessante. Ninguém era forçado a fazer um filme de origem na época, logo, pegamos o juiz Dredd no meio de uma confusão em sua primeira adaptação para o cinema. Ele precisa fugir da cidade, está sendo acusado de um crime que não cometeu e agora vai ter que provar sua inocência. Parece legal, mas apenas no papel. É descaradamente um filme pipoca, a trama acaba tendo tanta profundidade quanto os diálogos que foram mergulhados numa piscina de clichês. De repente, não é Dredd, é Rambo no século 22, ou O Demolidor parte 2 (o Demolidor era legal e tinha as 3 conchinhas). Reza a lenda que o próprio Sly exigiu mudanças no roteiro, ele não ia passar o filme todo com o capacete na cabeça (o gibi que se lasque). Afinal, se você está indo ver um filme do Stallone, o Stallone deve aparecer no filme. O JUIZ foi um fracasso de  bilheteria, mas você acha que alguém aprendeu uma lição? Já viu a capa do dvd? Ou a capa do blu? Que capacete que nada...

DREDD

Sabe que esse filme acabou sendo uma surpresa? Eu não tinha grandes expectativas, achava que seria um filme do tipo "só tá na tela grande porque tem efeitos 3D". Não posso falar nada sobre o três dê, consegui escapar até das sessões dubladas. O ano de 1995 está lá longe, mas ainda assim me lembro daquele fiasco com o Stallone. Era uma época em que adaptações de gibis não recebiam muito respeito, eles mudavam tudo. Mas desta vez o juiz Dredd ganhou um filme decente, bem violento porque quer ser levado a sério, está dizendo que "sim, sou uma adaptação de uma HQ, mas não sou para crianças". O filme corre o risco de passar pelos cinemas sem chamar muita atenção porque o personagem não é muito conhecido por aqui, acho que você só encontra suas HQs em lojas especializadas.

ADIVINHA QUEM É

Estamos no futuro mas não é nenhum futuro mirabolante com naves espaciais ou hologramas que fazem sexo. É um futuro bem pé no chão. DREDD é um filme policial que, por um acaso, se passa em 2139. É aquele futuro sujo e perigoso. Boa parte do mundo está contaminada pela radiação de antigas guerras. As pessoas moram em cidades isoladas, as Mega cidades. Dredd é um dos juízes de Mega City, o melhor de todos. Ele pode capturar um bandido, julgar o cara e depois executar o infeliz, ele tem licença para matar. Esse é o juiz Dredd e seu mundo, agora vamos para o filme. Dredd precisa investigar um caso numa favela vertical, tecnicamente um prédio enorme dominado por bandidos, e uma agente novata, com poderes paranormais, o acompanha. Chegando lá, eles dão de cara com o tráfico de drogas, uma nova droga, a slo-mo, está circulando. Uma mulher chamada Ma-ma é a chefona do submundo. Quando percebe que Dredd está no pedaço, ela fecha todas as saídas, aprisionando o juíz  com milhares de bandidões. O filme tem efeitos legais e Karl Urban parece ter nascido para o papel. O ator é de longe a maior sacada do filme, ele nunca tira o capacete. O Dredd do gibi nunca teve seu rosto revelado. E essa foi a coisa que mais chamou a atenção dos fãs no filme de 1995, uma vez que Sly não quis saber de passar o filme todo com o capacete.











VEJA TAMBÉM: Robocop 2, Garantia de morte, A fortaleza.

+ HOMENS E PIPOCA

 NOVA IMAGEM DO NOVO WOLVERINE

 DEPOIS DISSO, ELE PEGOU UMA PRAIA.
JAKE GYLL-O ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES PARA
 PROTAGONIZAR UM FILME,
 AO LADO DO CANGURU JACKMAN, EM 2014
 
 AARON JOHNSON NO SET DE KICK ASS 2

JIM CARREY SERÁ O CORONEL STARS EM KICK ASS 2

E JOSEPH GORDON LEVITT  FEZ UM STRIPTEASE,
ESTILO MAGIC MIKE, NO SATURDAY NIGHT LIVE