3.9.12

FINALMENTE, ROUPA NOVA

Pára de comprar dvd garoto. Preciso de roupas novas. Mas eis que, hoje, ganhei uma camisa. Depois de fazer uma postagem no blog sobre star trek, me perguntei por que diabos não tenho nenhum dos filmes da nova geração em casa? Hoje, eu encontrei todos os 4 de uma só vez: Generations, Primeiro contato, Insurreição e Nêmesis. E quando passei pelo caixa, o cara da loja me disse que havia um velho box esquecido num canto da loja com todos os filmes juntos. O box também tem um dvd com extras, são 5 discos e uma camisa lindona. Ficou mais barato do que comprar os dvds separadamente. Voltei aos meus anos de locadora, quando a gente ganhava camisas pretas de filmes e com o logo da distribuidora em algum lugar (desta vez na nuca). Pelo menos não está escrito "alugue hoje" em nenhum canto. Camisa de brinde é algo complicado, sempre no tamanho GG ou no PP. Na caixa está escrito G, mas na verdade é P, serviu perfeitamente.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Outras camisas espertas na minha coleção:

Arquivo X + Os Simpsons
He-man
Star wars ataque dos clones
Lanterna verde
Superman
Batman
Matrix
Quarteto fantástico
Laranja mecânica
Os caça fantasmas

Ztav disse...

Me pegou de surpresa. Sempre achei que você fosse mais pra Marvel do que pra DC.