Este blog foi testemunha, acompanhar todo o Arrowverso foi complicado. Anotando a ordem correta dos eps (mais de 100 por ano), fazendo aquele troca troca de dvds no player... só pra evitar de ver spoilers de uma série aparecendo em outra, dependendo da boa vontade dos streamings quando a Warner parou de vender os DVDs no Brasil... é... cansei, mas foi divertido.
O Arrowverso tava quase no final quando saiu SUPERMAN E LOIS (2021), decidi não acompanhar essa série, eu tava cansado da velha fórmula e se trata de outro universo no fim das contas. Depois de um tempo, pegay o seriado para dar uma chance. Ele não me conquistou, não era nenhum "Lois e Clark", o que mais me incomodou foram os super filhos, o bonitinho e arrogante parecia que ia se tornar um vilão no futuro, o outro, tímido e desnecessário, era feio pra burro.
(Possíveis spoilers)
Ok, último episódio da última temporada. Perdi Lois lutando contra um câncer, a morte e o retorno do Superman, com um transplante de coração, e Lana é prefeita de Smallville? Acho que não existe mais identidade secreta, Luthor envia o monstro Apocalipse para matar o azulão, não sei a origem do bicho, rolou um momento entre ele o sups no final da batalha. Depois, Clark enfrenta Lex pela última vez. Os super filhos... ambos têm poderes agora.
A luta pega metade do episódio, na outra metade temos as despedidas, com casamento e gravidez. Depois disso, o seriado me pegou de surpresa, eu não esperava por uma versão de "Six feet under", vemos o passar dos anos: crianças crescem, bebês nascem, adultos morrem... tocante, mas aquele vestido que a Lois usa no pós vida conseguiu estragar tudo. Matou o clima.
Acho que esse foi o meu adeus definitivo do Arrowverso (2012-2025).

Nenhum comentário:
Postar um comentário