28.8.25

📁 NOVOS VELHOS FILMES


Em 1997, "Batman e Robin" sofreu um bocado para tentar ultrapassar os 100 milhões em bilheteria nos isteites. Apesar da péssima recepção, uma continuação já estava agendada. "Batman triumphant" (ou "Batman unchained") mostraria o homem morcego enfrentando o Espantalho e a Arlequina ao mesmo tempo. Ainda em 1997, o estúdio começou a desenvolver um spin-off do Robin (Chris O'Donnell) e acabou desistindo por conta do fraco desempenho de B&R.
Em 1998, "Batman triumphant" se tornou "O retorno do cavaleiro das trevas", e o filme traria Michael Keaton de volta, como um Bruce Wayne mais velho (ou... Clint Eastwood caso Keaton recusasse o papel). Porém, decidiram fazer o oposto, um filme de origem: "Batman ano um". Pouco tempo depois, surgiu outro projeto que também foi abandonado, o live action de "Batman do futuro".
Após o cancelamento desses projetos, surgiu "Batman glorious final", outra ideia com o Michael Keaton no papel principal, já que o estúdio desistiu do contrato de cinco filmes com o George Clooney. Parece que o herói iria enfrentar o Crocodilo e um Coringa ressuscitado neste filme. O projeto começou em 2000 e foi abandonado em 2002.

Nenhum comentário: