Existe um doc lançado há alguns anos que conta essa história, está disponível no Max, mas eu só vou conferir quando essa minissérie estiver completa no D+, parece que serão oito episódios no total. A trama é baseada numa história real, só que traz aqueles toques roliudianos, como clichês em filmes de terror. Você vai bater o olho e se lembrar de algum filme.
Kristine (Ellen Pompeo) e o marido adotaram uma menina deficiente de sete anos. Eles têm muito orgulho de outro filho adotivo, que embora seja autista está quase entrando numa faculdade com 12 anos. A pequena Natalia Grace parece ser uma menina adorável no começo.
Ela tem alguns ataques de birra vez ou outra, mas quando está sozinha com sua nova mãe faz coisas dignas do anticristo. É claro que ninguém acredita na pobre mulher, nem mesmo o próprio marido, ele é perdidamente apaixonado pela garotinha.
No segundo episódio Kristine descobre que os documentos de Grace estão incompletos. A agência de adoção fechou as portas de repente e o ep termina com uma grande revelação. Que pena, eu já estava preparado para aquilo, fui vítima de um spoiler. Mas se você não conhece a história real de Natalia Grace, e nunca viu o doc lá no Max, se jogue nessa minissérie.
Nenhum comentário:
Postar um comentário