26.10.24

📺 Prime Video - GARRAS VORAZES


Filme de 2023. O trailer já entregava muito, não leve o filme a sério, ele dizia. Fiquei contente porque o filme abraça o seu ridículo abertamente, de que outra maneira poderíamos ver um filme onde um bicho preguiça é um serial killer? Então tá, é uma terrormédia assumida, mas o terror é raso, a violência é muito moderada e o filme me fez rir poucas vezes. Foi uma ideia bacana, poderia ter gerado um filme muito mais divertido.
Na floresta do Panamá, uma preguiça é capturada por traficantes de animais. Nos isteites, uma estudante, Emily, pensa em se candidatar ao cargo de presidente em sua República, mas ela teria que derrotar a garota mais popular da escola, Brianna. Ela acaba adotando a tal preguiça e isso faz crescer sua popularidade e o número de seguidores nas redes. Já o bicho preguiça tem outros planos, ele resolve matar todo mundo depois de xeretar no notebook de Emily. Ah, ele faz muitas coisas, até sabe usar um GPS e dirigir, o filme força bastante a barra, a preguiça se movimenta na velocidade da luz quando quer. Enquanto o dia da eleição não chega, a preguiça vai matando as moças da República e escondendo os corpos. O filme só conseguiu me divertir quando a preguiça usou os mais famosos clichês do Jason.




2 comentários:

Anônimo disse...

Não assisto filmes ou animações com animais (reais e digitais) pois sempre fico com dó deles, invés de me divertir, fico deprimida. Hoje não assistiria nem Procurando Nemo... Assisti Zootopia e foi divertido, mas vi Procurando Dory e me arrependi. Alguma chance de eu ter gatilhos com esse filme?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A preguiça não tem um final feliz...