18.10.24

📺 Max - ASTRONAUTA ep 01


Eu estava empolgado, apesar de já saber que veria a "boa" e velha animação travada brasileira. Acho isso estranho vindo do Maurício de Souza, o cara tem dinheiro, o cara coloca a turma da Mônica em tudo (um dia veremos o teste de gravidez da turma da Mônica nas farmácias), ele não pode arrumar uma boa equipe de animadores e fazer algo mais decente? Bom, eu disse que já esperava por uma animação preguiçosa e barata, o que me pegou de surpresa mesmo foi o elenco de vozes, nenhum dublador profissional, só amadores, e ninguém fala normalmente. Assistir o ep em português é insuportável. 

Pereira deixou de ser um astronauta da BRASA há alguns anos por conta de um incidente que o episódio piloto não menciona em detalhes. Agora, três astronautas estão perdidos numa pirâmide alienígena na Lua enquanto o rapaz está tendo estranhas visões na Terra. A série se sente na obrigação de abrasileirar praticamente tudo, de um personagem chamado Cabral ao projeto espacial chamado Tupã, ficou muito forçado e surreal até para os brasileiros, ficou com cara de paródia, não de homenagem. 

Enfim, não achei a história ruim, até aqui, poderiam ter liberado dois eps na estreia para facilitar o entendimento, eu vou continuar vendo. Mas se houver a opção de mudar o idioma (eu não chequei), eu vou mudar.




2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei que ia ser baseado na Graphic Novel

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É o estilo das GNs do Danilo Beyruth. Eu só tenho Magnetar e Singularidade em casa, então não sei se a série se baseou nas outras 4 que eu não li.