24.10.24

📺 Disney+ GROTESQUERIE


Nova série de crime e de mistério de Ryan Murphy. Ela chegou ao streaming br com muito atraso, então a gente tem que tentar fugir dos spoilers. Dois eps estão disponíveis, o primeiro não deixa muito claro que caminho essa série quer seguir, já o segundo decepciona um pouco. Achei a direção dos episódios muito amadora, os diálogos também são ruins, a série não sabe o que fazer com a personagem principal porque parece que faltou desenvolvimento na criação dela. Aí a gente fica sem saber também o que esperar, a série tenta ser um seriado policial mas brinca com um sobrenatural fake só pra colocar terror na mistura. Achei a combinação desagradável. 

Niecy Nash (de "Eu nunca...") é uma detetive tentando solucionar um caso onde uma família inteira foi morta de uma maneira assustadora. Ela recebe a ajuda de uma freira esquisita que adora serial killers e escreve um site sobre crimes hediondos. Mais tarde surge o personagem de Nicholas Alexander Chavez (Irmãos Menendez, Netflix), tirando a roupa mais uma vez. 

Me incomodou bastante o fato da detetive ser uma mulher de estômago forte e durona, ela encara os horrores da profissão numa boa, mas acaba ficando sem reação quando enfrenta uma enfermeira no hospital onde seu marido está em coma. Não pareceu ser a mesma personagem. A única coisa que essa série conseguiu fazer foi atiçar a minha curiosidade no que diz respeito ao mistério, todo o restante, o roteiro e os personagens, nada disso conseguiria, normalmente, me prender a uma série de tv. 




Um comentário:

Anônimo disse...

Sou fã da Niecy Nash