5.10.24

📺 Max - VELMA 2x11


Episódio especial de Halloween que também traz um desfecho para a segunda temporada. A noite do dia das bruxas é o momento certo para trazer Velma de volta ao mundo dos vivos. Mas a turma tem outras preocupações, o fantasma do Cavaleiro Negro aparece todo ano e mata pessoas com fantasias provocantes. Então Velma arruma um tempo para tentar desvendar esse mistério, bem no estilo Scooby-Doo, com a retirada de uma máscara no final.
Uma cantora chamada Saweetie aparece na cidade e resolve fazer um show. Eu fiquei na dúvida, ela é uma criação do seriado ou uma pessoa real? Fiz uma pesquisa e descobri que se trata de uma cantora real. Tive esse mesmo problema com "Mulher-Hulk". Megan Thee Stallion? Nunca ouvi falar... O ep termina com um gancho para a temporada seguinte. E eu ainda aplaudo a dublagem br que tá deixando a série bem mais engraçada, Richard Kind também está no ep e eu fiquei feliz por não ouvir sua voz desta vez (esse cara tá me seguindo nos streamings nas últimas semanas, ele está em todo canto). 




Nenhum comentário: