O filme tinha duas opções: anular o final feliz do primeiro filme e partir para outra. Ou. Fazer fan service. As pessoas gostaram do primeiro filme, querem ver mais. Os personagens estão de volta (menos o vizinho bonitinho, hunf), e acharam que isso deveria ser o suficiente. Logo, a trama foi escrita em duas páginas.
O primeiro filme deixou duas pontas soltas, elas são amarradas nessa continuação, mas isso não ajuda, o roteiro está quase sem assunto. Essa sequência é um filme para se ver num feriado preguiçoso, é bonitinha mas não imperdível.
A quinta carta escrita por Lara Jean recebe uma resposta. John Ambrose, seu crush quando ela tinha 11 anos, chega na cidade. O namoro de Lara Jean e Peter passa por altos e baixos. Dá uma volta completa e fecha um ciclo, e aí a gente pergunta: precisava desse filme? Serviu pra quê? Personagens coadjuvantes quase escondidos, subtramas simplórias ... Deveria ter ficado só no filme de 2018 mesmo.
Um comentário:
O livro é basicamente sobre as inseguranças da Lara Jean com o relacionamento e com a primeira vez, já que é a primeira vez deles, já que o Peter já é um praticante hahahah o livro termina com a escolha da Lara e com a primeira vez dela (que acontece na casa da árvore). Esperei pelo final do livro. Se bem que já vimos tudo que tínhamos de ver do Noah hahahahahahah
Postar um comentário