1.3.20

LANÇAMENTOS DE MARÇO


''Dr Sono'' é um filme que eu curti muito, pena não ter sido um sucesso nas bilheterias. O filme vai ganhar um blu-ray e um dvd este mês. E por falar em fiascos, ''As Panteras'' já tá ganhando blu-ray. ''Ad Astra'', do Brad Pitt, é legalzinho, se você conseguir ficar acordado (dvd e blu).
''Sessão anos 80 vol 9'' chega no final do mês (e por conta disso, minha encomenda com 10 filmes vai demorar). E também ''Sessão anos 80 de terror'' (já encomendei o meu também). ''Ford vs Ferrari'' vai ganhar dvd e blu. ''Big little lies'', segunda temporada, apenas em dvd.
Mês que vem tem ''Frozen 2'' (um steelbook lindão), ''Star wars, a ascensão Skywalker'' (outro steelbook que eu vou pegar) e, finalmente, a terceira temporada de QUEER AS FOLK em dvd, na metade do caminho para fechar a coleção (com um desconto de 50 mangos).

Um comentário:

Gilberto disse...

Detestei a capa do Bluray comum de Star Wars 9. Queria que fosse a arte do poster ao menos ficava mais coerente com a coleção que já tenho. E até agora nada de X-Men Fênix Negra pra completar minha coleção...