Escrito e dirigido por Rian Johnson, o filme foi indicado ao Oscar de melhor roteiro original este ano e se trata de uma deliciosa tragicomédia. Uma continuação já foi anunciada, com o mesmo diretor. Tomara que ele consiga reunir o mesmo elenco, o negócio foi pesado: Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Michael Shannon, Christopher Plummer, Daniel Craig, Chris Evans ...
Plummer é um famoso e rico escritor, acabou de fazer 85 anos e reuniu toda a família em sua mansão para uma festinha. No dia seguinte, sua enfermeira o encontra morto. A polícia acredita em suicídio, mas um famoso detetive, Daniel Craig, pinta no pedaço querendo interrogar todos os membros da família. A gente descobre que muitos deles tinham uma boa razão para matar o velho. A leitura do testamento faz a família virar de cabeça para baixo, temos várias reviravoltas antes do final. Uma deliciosa mistura de Agatha Christie com Alfred Hitchcock, é como jogar ''detetive''.
3 comentários:
Fui com alta expectativa ver esse filme. Elenco bom, mas o diretor é o Rian Johnson e já fui com birra por conta dele ter dirigido Star Wars. No início o filme é bom, mas depois parece que o elenco é subaproveitado, o filme fica bobo, não engoli a história da garota que gorfa.
Eu gostaria de um pouco mais de seriedade. Parece que ele quis fazer uma história de mistério clássica, depois vai pra algo até meio comédia. Não sou tão conhecedor de cinema, mas se ele quis fazer homenagens a outros filmes eu desconheço.
Valeu a indicação do Daniel Craig pro Golden Globe, quero ver.
Respeito mas não concordo com Gilberto o roteiro foi muito bem escrito o elenco feminino e de arrasar e o Cris Evans se saiu muito ou seja o clima , o detetive e os investigadores policiais e até os cachorros todos tiveram sua importância vital na trama tudo foi muito bem aproveitado
Postar um comentário