Scott é um rapaz canadense de 23 anos que divide um porão com seu amigo super gay Wallace. Um dia ele conhece Ramona Flowers, de niuiorqui, e se apaixona perdidamente por ela. Mas ele precisa terminar com sua atual namorada, Knives Chau (17 anos) e isso vai ser complicado, a mocinha é louca por Scott, louca mesmo! Scott também precisa enfrentar a "liga dos ex namorados do mal" de Ramona para poder ficar com ela em paz. Entre eles, um famoso astro de filmes de ação (Evans), dois irmãos gêmeos, um vegan com poderes telecinéticos (Brandon Routh) e uma lésbica. Nem o filme, e nem o gibi, se dá ao trabalho de nos explicar que estamos num mundo do tipo "e se a vida fosse um video game?". Ex namorados do mal derrotados explodem em moedas douradas e em valiosos itens que Scott poderá usar em outras lutas. O filme decepciona na batalha contra o Antiscott e na limitação dos poderes de Ramona. Quando a estreia nos cinemas brazucas foi cancelada, alguns fãs fizeram um protesto, aí o filme estreou na tela grande no final do ano, mas em pouquíssimas salas. A caixa do blu nacional não é tão legal quanto a caixa do blu norte americano, mas há muitos extras no pacote. Há uma animação bem legal no final dos créditos. Também está disponível em dvd.
23.5.11
SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
FICHA TÉCNICA
TITULO ORIGINAL: scott pilgrim vs the world
ANO: 2010
PAÍS: eua, reino unido , canada
DURAÇÃO: 112 min
DIRETOR: Edgar Wright (todo mundo quase morto)
ELENCO: Michael Cera, Alison Pill,Mark Webber, Johnny Simmons, Ellen Wong, Kieran Culkin, Mary Elizabeth Winstead,Chris Evans, Brandon Routh, Thomas Jane (ponta)
Uma novela a trajetória desse filme até chegar em dvd/blu aqui no país.
Gosto muito desse filme, principalmente a linguagem moderninha que ele trouxe, as referências aos jogos de 8/16 bits e Black Sheep cantada por The Clash at Demonhead que me fez comprar a trilha. Enfim, apesar de Michael Cera, e como filme, não como adaptação, eu sou só elogios.
Mesmo com Cera no papel principal, eu adorei este filme. Adiei bastante pensando que era algo bem dentro do normal, ainda mais levando em consideração pelo fracasso na bilheteria. Enfim, curti!
Eu quero!
Postar um comentário