
MOMENTO ESQUECIDO
A maior parte do filme se concentra em Jessica em seu novo corpo. Já o cara que está no corpo de Jessica mal aparece em cena. Ele pode ser visto comprando absorventes intímos e voltando para casa. Não se sabe o que ele andou fazendo durante a maior parte do filme, mas tudo bem, isso deixaria o personagem de Rob de fora dividindo o filme em dois e Jessica é a verdadeira protagonista.
MOMENTO REGRAS DE USO
É meio exagerada a cena de Jessica usando seu pênis no banheiro masculino. Fez com que a moça parecesse estúpida além da conta. Quero dizer, qualquer mulher consegue ter a menor ideia de como um homem urina e Jessica simplesmente apontou seu pênis para todo lado como se segurasse uma mangueira de bombeiros descontrolada. Rob Schneider? ah tá bom...
MOMENTO ME SINTO TÃO LÉSBICA
Quando a melhor amiga de Jessica, Anna Faris, se apaixona por ela em seu novo corpo a gente se diverte. Mas quando a mãe de Jessica tenta seduzí-la... foi meio grotesco... tudo bem, serviu para salvar o casamento dos pais.
MOMENTO BATE PALMINHA
Jessica e a personagem de Anna Faris tem um tipo de "aperto de mão secreto". É desse modo que Jessica consegue convencer a amiga de que está dentro do corpo daquele estranho homem. A letra dos versos que as meninas recitam é muito engraçada, mas depende da dublagem, das legendas e do seu inglês para te fazer rir.
MOMENTO FULL MONTY
Reconhecendo que as garotas podem ser tão sacanas quanto os rapazes o filme abusa ao obrigar Jessica a mostrar seu pênis para todas as amigas. Espero que Rob Schneider seja um ótimo representante do nosso sexo, pelo menos não traumatizou nenhuma das garotas.
MOMENTO QUERO UMA PONTA
Adam Sandler faz uma rápida e não creditada aparição no filme. Ele é um tipo feiticeiro barra rastafari barra haitiano de umbanda bem exagerado, nem sequer convence no papel de um personagem surreal demais para o clima do filme.
MOMENTO GAYS POR TODA PARTE
O irmãozinho de Jessica é o personagem que mais me diverte, gay mas ninguém nota isso. Quando descobre a irmã no corpo de um homem ele lhe dá uma ajuda e tanto. Até então Jessica nem se dava ao trabalho de conhecê-lo melhor. Na escola ela resolve ir atrás do namorado gatão e consegue convencê-lo de que está dentro daquele corpo, aí ela pede um beijo dele, outra cena bem legal. No decorrer do filme encontramos um barman bonitão com pinta de homofóbico que parece perseguir Jessica, mas é dele uma divertida piada no final do filme.
Um comentário:
A edição de GAROTA VENENO que eu tenho veio num box juntamente com GIGOLÔ POR ACIDENTE, outro filme de Schneider,uma comédia mais fraquinha, mas é melhor que sua continuação que deve ser evitada.
Postar um comentário