desde 2007
Essa série é muito boa! Pena que tá no final! Só o que faltou nela foi um ator gostoso fixo rs
Ui Paul, que delícia!!!!
Ele é muito delicinha.
Postar um comentário
3 comentários:
Essa série é muito boa! Pena que tá no final! Só o que faltou nela foi um ator gostoso fixo rs
Ui Paul, que delícia!!!!
Ele é muito delicinha.
Postar um comentário