24.5.26

🍆 NICK, LIDE COM ISSO


 

4 comentários:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

O que é a vida: eu, se aparecesse em público assim, iria pra cadeia ou pra clínica psiquiátrica. Já ele é fotografado!... A Nick o que é de Nick!

Anônimo disse...

Delícia!!

Anônimo disse...

IA horrível

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sabe que nem a IA conseguiu me dizer se isso era IA ou não