desde 2007
O que é a vida: eu, se aparecesse em público assim, iria pra cadeia ou pra clínica psiquiátrica. Já ele é fotografado!... A Nick o que é de Nick!
Delícia!!
IA horrível
Sabe que nem a IA conseguiu me dizer se isso era IA ou não
Postar um comentário
4 comentários:
O que é a vida: eu, se aparecesse em público assim, iria pra cadeia ou pra clínica psiquiátrica. Já ele é fotografado!... A Nick o que é de Nick!
Delícia!!
IA horrível
Sabe que nem a IA conseguiu me dizer se isso era IA ou não
Postar um comentário