28.5.26

📸 (ensaio) HENRY CAVILL (2018)








 

3 comentários:

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Eu (não) quero ser Henry Cavill: quero tê-lo. Mas como tê-lo custa caro, muitíssimo caro, contento-me em... vê-lo! :)

Dudu disse...

Lindo demaisss imagina acordar do lado dele

Anônimo disse...

Me 'esfolo' por esse homem!!!!! Mesmo as fotos parecendo IA ele é lindo!!!!!