desde 2007
Sempre fiquei com ele num misto de 'gostosão' e 'nojento'. Não me simpatizo nem um pouco
Dono do meu koo!!!
ele tá gostoso aí, mas não é nem sombra de 300, ali foi o auge dele 🥵🥵🥵
Postar um comentário
3 comentários:
Sempre fiquei com ele num misto de 'gostosão' e 'nojento'. Não me simpatizo nem um pouco
Dono do meu koo!!!
ele tá gostoso aí, mas não é nem sombra de 300, ali foi o auge dele 🥵🥵🥵
Postar um comentário