desde 2007
Eu (não) quero ser Henry Cavill: quero tê-lo. Mas como tê-lo custa caro, muitíssimo caro, contento-me em... vê-lo! :)
Lindo demaisss imagina acordar do lado dele
Me 'esfolo' por esse homem!!!!! Mesmo as fotos parecendo IA ele é lindo!!!!!
Postar um comentário
3 comentários:
Eu (não) quero ser Henry Cavill: quero tê-lo. Mas como tê-lo custa caro, muitíssimo caro, contento-me em... vê-lo! :)
Lindo demaisss imagina acordar do lado dele
Me 'esfolo' por esse homem!!!!! Mesmo as fotos parecendo IA ele é lindo!!!!!
Postar um comentário