Filme de 1973, um clássico da TV aberta, dependendo do formato e da época o título pode mudar um pouco, pra mim sempre será A CASA DOS SETE MORTOS. O filme vai ganhar uma mídia física, lá fora, este mês, um 4K ultraHD. Se a conversão ficar boa será uma novidade bem vinda, era muito complicado assistir esse filme em TVs de tubo. Por outro lado, o ultraHD pode desmascarar os defeitos especiais. Nesse filme, a maquiagem dos zumbis depende muito da escuridão.
Um diretor de cinema e sua equipe estão numa casa onde sete proprietários já foram mortos (desde o século 19). Eles estão transformando em filme a morte da última dona da casa. O diretor está usando um livro de magia negra que foi encontrado em um dos cômodos, o "Livro tibetano dos mortos". Na primeira noite, o diretor e os atores já percebem que o senhorio (John Carradine) tem um comportamento estranho, ele quer que a morte de sua ex patroa seja retratada com fidelidade.
Terror mesmo você só vai ver nos últimos 15 minutos. Até pinta uma revelação do nada e um desfecho que te faz perguntar "o que diabos eu acabei de assistir?".


Nenhum comentário:
Postar um comentário