O PREÇO DE UM RESGATE
Quando o filho do Mel Gibson é sequestrado e ele não consegue fazer um acordo com os sequestradores, o cara vai até a televisão e oferece uma gorda recompensa para qualquer um que puder ajudá-lo a encontrar os sequestradores. Arriscando a vida do filho ele coloca um prêmio pela cabeça dos bandidos, vivos ou mortos.
13º ANDAR
Ficou na sombra de "Matrix", lançado na mesma época. Aqui também vemos um cara que descobre estar vivendo dentro de uma simulação. Mas o filme vai além de "Matrix" porque traz outra revelação chocante em seguida.
TIMECOP
Um dos meus filmes favoritos do Van Damme. Em 2004, viajar no tempo já é uma realidade, o personagem visita o passado para corrigir alterações na linha temporal, mantendo o passado intacto. Então ele não pode voltar no tempo para salvar sua esposa que foi morta, porém, seu próximo caso tem ligações com esse evento.
Sem grana, Steve Martin vai aplicar vários golpes para poder lançar um filme, e ele quer o famoso Kit Ramsey (Eddie Murphy) como ator principal. Quando tudo dá errado, ele pega o desajeitado irmão gêmeo de Kit, Jiff (Murphy de novo) e o coloca em seu filme. Impagável o momento em que o diretor faz o pobre Jiff atravessar uma rodovia super movimentada, dizendo que todos os motoristas são dublês e que ele está 100% seguro.
POR ÁGUA ABAIXO
Kelsey Grammer se torna o comandante de um velho submarino, com uma equipe cheia de marinheiros atrapalhados, que vai participar de exercícios de guerra contra submarinos modernos. Como ninguém na Marinha leva esse pessoal a sério, eles decidem fazer o melhor possível para vencer o desafio, ao invés de ficarem apenas no papel de alvo dos outros submarinos.
OS ESPÍRITOS
Filme de Peter Jackson com Michael J. Fox. Frank Bannister (Fox) é um caçador de fantasmas. Mas os tais fantasmas trabalham para ele. De repente surge um fantasma misterioso que está causando muitas mortes pela cidade, e esse mistério está conectado ao passado de Frank.
ED TV
Essa comédia ficou na sombra do "Show de Truman", lançado na mesma época. Uma rede de tv decide fazer um reality show diferente de todos os outros, apenas seguindo um cara comum vinte e quatro horas por dia. O escolhido é o Matthew McConaughey. Sua vida é bem pacata, mas as coisas vão se complicar bastante nos dias seguintes.
Com Charlie Sheen, Kiefer Sutherland e Chris O'Donnell, a Disney não tinha a intenção de fazer nada épico, apenas uma aventura pop bem divertida. D'artagnan (O'Donnell) chega em Paris querendo ser mosqueteiro, mas os mosqueteiros não existem mais, graças ao vilão interpretado pelo Tim Curry. Apenas três mosqueteiros ainda atuam, nas sombras, para derrubar o malvado cardeal. Na canção tema, All for love, temos Bryan Adams, Sting e Rod Stewart.
Filmão de ação dirigido por John Woo. Terroristas roubam ogivas nucleares em solo americano e temos John Travolta e Christian Slater no papel dos heróis. Mas há uma reviravolta. Ainda não vi a versão do diretor com duas horas de duração, ele foi obrigado a cortar muitas sequências de ação que o estúdio achou que eram violentas demais.
VOANDO PARA CASA
Baseado numa história real, Anna Paquin vai morar com o pai Jeff Daniels e adota uma ninhada de gansos que perdeu a mãe. Usando ultraleves, ela e o pai precisam guiar os gansos para o sul quando o inverno chega. Muitas pessoas acompanharam a aventura pela TV na época. É um filme de aquecer o coração.
Um comentário:
Uau! Faz tempo que você não faz uma lista tão legal. Amei todos!
Postar um comentário