12.9.25

🎬 DIA DE FOLGA

Antes de sair de casa, desenterrei uma das minhas velhas mochilas. Encontrei três cartões telefônicos lá dentro, eu usava para emergências.

 

Na Cinemark, depois de comprar o balde do Vader, o Anselmo o colocou nas minhas mãos e disse "Feliz aniversário". Ah, ok, faltam dois meses mas tudo bem. Eu tava mesmo achando estranho ele gastar um dinheirão com Star Wars. Um botão embaixo ativa o som da respiração do personagem, ele fica mais alto quando você abre a tampa na cabeça. 


Enquanto ele pegava o balde, entrei numa livraria e comprei o último box da coleção "A história da Terra-média". Os volumes 10, 11 e 12. Saiu caro, mas fechou a coleção. Agora estou de olho numa edição ilustrada, de 2025, da guerra do Anel. 



Passei por um Bob's e pegay um mosassauro. Encontrei a minifig de Lego que eu queria, a mulher pirata, eu só tenho interesse na peça de cabelo e no pássaro. Passamos o código de mais de cem caixinhas pela câmera do celular do Anselmo e não encontramos a Ferrari de Lego que ele queria. Alguém já passou pela loja e usou a mesma técnica. A Ferrari deve ser a favorita de todos. 



Comprei três DVDs, "Westworld", "Medo e delírio" e "Ponte para Terabítia". Havia ido atrás de "Um lobisomem americano em Paris" e de "Zathura", não encontrei nenhum dos dois. O blu-ray de "Your name" foi uma surpresa.

 

Visitamos o Mundo Pixar. Alguns ambientes foram uma decepção, em "Elementos" temos apenas um pequeno vagão de trem, "Vida de inseto" era escuro demais, "Os incríveis" era vazio demais. Eu adorei o cenário de "Luca". E existe uma boa razão para "Toy Story" estar no final do passeio. 


Encontramos a bolinha da Pixar escondida em todos os cenários. O que acontece quando você encontra todas elas? Nada. Mas você pode comprar uma por $35.



É claro que você é obrigado a passar pela lojinha antes da saída. Mas não vai comprar nada porque é tudo caro.








Um comentário:

Anônimo disse...

Vende os cartões pra colecionadores.