RESGATE ABAIXO DE ZERO
Baseado numa história real, três exploradores no polo sul são obrigados a deixar os cães de trenó para trás. Os dogos lutam para sobreviver sozinhos no deserto gelado mantendo a matilha unida a todo custo. Mas o Paul Walker não vai desistir dos bichinhos e se prepara para voltar e resgatá-los. Filme que você só vai ver uma vez na vida porque vai chorar horrores.
REINO DE FOGO
No distante ano de 2002, a humanidade descobre, durante uma escavação do metrô de Londres, que dragões vivem adormecidos nas profundezas da Terra. Em 2020, os bichos já conquistaram o mundo e os humanos estão à beira da extinção. O Christian Bale e o Matthew McConaughey descobrem que todos os dragões são fêmeas, a espécie pode ser destruída se eles encontrarem o único dragão macho que existe.
REGRAS DA ATRAÇÃO
Acompanhe vários adolescentes desajustados cujas histórias acabam se cruzando no estilo "Pulp fiction". Tem comédia, mas tem um final meio amargo. E você precisa ver o filme uma segunda vez para procurar por uma certa moça no fundo das cenas. Também vale a pena pelo Ian Somerhalder pegando o James Van Der Beek, coisa bem rápida, mas a gente se satisfazia com esse pouco na época. Porque era isso ou nada.
MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO
Will Ferrell nunca me fez rir, ele deveria fazer apenas dramas, ele tá muito bem nesse filme. O cara começa a ouvir a voz da Emma Thompson narrando a sua vida e com a ajuda de um professor vivido por Dustin Hoffman, ele descobre que é um personagem de um livro, que está sendo escrito por uma autora, naquele momento e naquela cidade, que é famosa por matar seus protagonistas. Mas como ele quer viver, ele vai atrás dela.
CAFÉ DA MANHÃ EM PLUTÃO
Protagonizado pelo Cillian Murphy. Patrick é deixado ainda bebê nas escadas de uma igreja e é adotado pelo padre Liam Neeson. Ele cresce e se descobre uma mulher trans bem cedo, e não esconde isso de ninguém. É claro que não falta transfobia no filme, são os anos 1970, mas há sempre um toque de magia no ar, como se fosse um conto de fadas moderno, enquanto o personagem parte para Londres, porque acredita que sua mãe verdadeira vive lá.
MINHA SUPER EX NAMORADA
É muito bobo, mas é original e até diverte um pouco. Luke Wilson começa a namorar a Uma Thurman, e não demora muito, a moça revela que ela é a famosa heroína G-Girl. O namoro não dá certo, mas ela não aceita o final do relacionamento e começa a infernizar a vida dele. Tem um momento tão maluco que eu achei que fosse uma sequência de sonho, mas foi real, ela chega voando e joga um tubarão dentro do apê do rapaz.
CONNIE E CARLA
Lembra um pouco o clássico "Quanto mais quente melhor". Nia Vardalos e Toni Collette são duas artistas que adoram musicais, mas não conseguem fazer sucesso no palco de um salão de aeroporto em Chicago. Elas se tornam testemunhas de um crime da máfia local e fogem da cidade. Em Los Angeles, começam a fingir que são duas drag queens e acabam fazendo sucesso porque as duas cantam ao invés de dublar. O filme meio que perde o rumo no final, não gosto muito do desfecho.
DUPLEX
Comédia dirigida por Danny DeVito. Ben Stiller e Drew Barrymore encontram o apartamento perfeito em niuiorqui. Mas precisam conviver com uma velha inquilina que precisa da ajuda deles para tudo. A mulher se torna tão insuportável que o casal começa a pensar em maneiras de matar a velhinha. Tem reviravolta no final.
FIDO, O MASCOTE
Num futuro pós apocalíptico, as pessoas vivem em cidades, no estilo anos 50, cercadas, para evitar os zumbis. Mas foi inventado um colar que tira a fome dos zumbis, e eles se tornaram criados dos vivos, de mordomos a jardineiros. Um garoto adota um zumbi como pet, mas o colar dá defeito e "Fido" ataca uma pessoa. O menino precisa esconder as evidências porque não quer que Fido seja sacrificado.
VESTIDA PARA CASAR
Daquela época em que Katherine Heigl estava se tornando a rainha das comédias românticas. Jane tem 27 vestidos em casa porque já foi dama de honra 27 vezes. Sua história chama a atenção do jornalista Kevin (James Marsden). A moça é apaixonada pelo chefe, Edward Burns, mas ele vai se casar com a irmã dela. E Jane não está a fim de participar do planejamento desse casamento.
4 comentários:
Essa Katherine tem fama de ser um chá de bosta , uma pessoa detestável, tanto que ela sumiu sem ter nenhum tipo de fracasso de bilheteria no currículo.
Ameiii demais de novo as dicas! Eu adoro esses filmes! Duplex eu cheguei a ver no cinema e depois assisti mais umas 5 vezes em casa, simplesmente amo!
E o do Ian com o James “coisa bem rápida, mas a gente se satisfazia com esse pouco na época porque era isso ou nada mesmo!'' É revoltante pensar como a gente quase não tinha filmes com personagens gays… comédia romântica então, zero.
Na verdade já foi revelado que queimaram o filme dela na mídia pq a produção de Greys Anatomy ficou p da vida pq ela saiu da série depois de pedir equidade salarial e não foi atendida
Eu tive um crush no Edward Burns depois desse filme
Postar um comentário