Em 2002, ainda na esteira do sucesso de "Gladiador", a Private resolveu investir uma fortuna no pornô mais caro de todos os tempos. THE PRIVATE GLADIATOR caprichou nos cenários e figurinos, trouxe de volta a antiga Roma e toda a sua luxúria. Mas, peraí, o que esse filme tá fazendo neste blog?
O nome do bonitinho no poster é Toni Ribas. Na época, virou uma obsessão, eu tenho que encontrar esse filme, eu tenho que alugar esse filme, eu tenho que ver esse filme, eu estou apaixonado. Em 2004 a Private lançou a trilogia (the private gladiator 1, 2 e 3) num box de dvds aqui no Brasil. Eu só consegui ver o primeiro e me lembro de ficar bem decepcionado, o gladiador Maxximus (Ribas) tem uma participação muito pequena no filme, nem deu para matar a vontade. E você sabe como são os filmes heterossexuais, o corpo da mulher pega todo o enquadramento da câmera.
Hoje, com 50 anos, Toni continua fazendo filmes, envelheceu bem, tá bonitão, mas, nesse tipo de filme, seu rosto, e o restante do corpo, não são muito visíveis.
2 comentários:
não achei no letterboxd kkkkkkkkkkkkk
No passado as locadoras daqui não tinham muitos filmes gays, então a gente tinha que se virar com esses da Private. Também ficava irritado com eles só mostrando mulher e a gente querendo ver os machos.
Postar um comentário