27.5.18

dvd - SESSÃO ANOS 80 vol.2


O primeiro box foi uma surpresa daquelas. O segundo, lançado este mês, é ainda melhor, traz 4 filmes que eu tava doidinho pra ter em casa, Dois deles já apareceram no blog, no post ''por onde anda esse filme?''. Desta vez a embalagem é toda de papel, não tem nenhuma caixa de plástico. São dois discos e quatro cards com os posters originais.

 

Caramba, A PRIMEIRA TRANSA DE JONATHAN (1985) tá no pacote. O filme não é exatamente sobre a primeira vez do cara. A trama se passa na década de 1950. Jonathan faz amizade com seu novo vizinho (insuportavelmente bonitão) Gene. Ele faz o tipo rebelde com um bom coração. Gene promete que vai ajudar Jonathan a perder sua virgindade com a garota que ele gosta. Ao mesmo tempo, Gene se apaixona por uma moça comprometida. É um filme sobre moças e rapazes, e relacionamentos complicados.

Em UM SALTO PARA A FELICIDADE (1987), a ricaça Goldie Hawn perde a memória e é resgatada pelo carpinteiro Kurt Russell. O cara quer se vingar da moça, que o tratou muito mal. Ele conta que ela é sua esposa, e mãe de seus quatro filhos peraltas. Mais um filme família do diretor Garry Marshall.

SEM LICENÇA PARA DIRIGIR (1988) traz os dois Coreys. Corey Haim fracassou na auto escola e não conseguiu sua licença. Mas ele não conta a verdade para os amigos. Então Corey Feldman o convence a sair de carro para uma noite de farra. Acontece de tudo com os garotos. Eles tentam manter o carro intacto, mas encontram valentões, são assaltados, e tem uma moça bêbada desmaiada no porta malas. Classicão.

DIGAM O QUE QUISEREM (1989) é aquela deliciosa comédia romântica com o fofinho do John Cusack levantando o aparelho de som bem alto. Ele não sabe que carreira quer seguir após a formatura, nem sequer pensa nisso. E acaba se envolvendo com uma moça que já tem todo o futuro planejado pelo pai. Ela vai estudar na Inglaterra em algumas semanas, então o romance dos dois já começa com os dias contados.

Nos extras você encontra uma entrevista com o diretor Cameron Crowe. Cenas deletadas de ''sem licença para dirigir'' e cenas deletadas de ''digam o que quiserem''.
 

Nenhum comentário: