22.5.18

dvd - GOTHAM terceira temporada


Finalmente comprei essa caixa. E adorei essa terceira temporada. Enquanto assistia, li sobre o cancelamento da série. A quinta temporada deverá ser a última. Qual é o problema? O seriado é mais violento que Arrow e isso afastou o povo?
Essa temporada pisou no acelerador, o Charada começa a investir na sua carreira de criminoso, Bruce Wayne começa a treinar de verdade para se tornar o Batman algum dia, e vários vilões da galeria do herói fazem sua estreia, até o obscuro Executor. Dois vilões clássicos surgem lá no final da temporada.
A temporada começa com o Chapeleiro Louco. Os episódios têm um gostinho de ''Batman, a série animada'' com uma dose do Batman de Tim Burton, tem até uma homenagem à Mulher Gato de ''Batman, o retorno'', achei muito legal.
Como acontece em todas as caixas da Warner, temos outra equipe cuidado das traduções/legendas na segunda metade da temporada, aí a coisa vira uma bagunça só e o Charada vira ''Cavaleiro'' (????).
No meio do caminho pinta o Coringa e depois James Gordon tem que lidar com a Corte das Corujas, uma ordem secreta que controla o destino da cidade há muito tempo. Enquanto isso, o Pinguim descobre que tem fortes sentimentos pelo Charada, infelizmente, não escapei desse spoiler, mas eu esperava ver pelo menos um beijo.
A Hera Venenosa passa por uma transformação e alguns personagens se despedem do seriado no final, que tem duas horas de duração.
Sabe quando dizem ''Não importa qual é o seriado, a terceira temporada é a melhor''? Isso também serve para GOTHAM.

Opa, alguém está pensando em fazer uma série sobre o Alfred, mostrando sua vida antes de virar o mordomo da família Wayne. Sei lá, parece bobagem.

  
FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2016-2017
TEMPORADA: 3
EPISÓDIOS: 22
DURAÇÃO: 43 min



 

Nenhum comentário: