E aí o Rafael começou a seguir o tal do Jairo por todo canto. Eu disse pro cara que, normalmente, o Rafael não faz o tipo ''atração fatal'', mas ele não estava interessado no Rafa. Você se mete no meio e acaba sobrando pra você. Tudo bem, o Jairo é legalzinho e a gente tem algumas coisas ''jurássicas e meteorodepegasus'' em comum, e se ele fosse dez anos mais velho, quem sabe...
Aí pintou a matemática: o Rafa é apaixonado pelo Jairo mas o Jairo acha que o Rafa é apaixonado por mim mas o Rafa acha que eu sou apaixonado pelo Jairo.
Eu sabia que ele estava assustando o Jairo e fiz ele ver ''atração fatal'' e ''louca obsessão'' aqui em casa, mas isso não ajudou. Aí eu convidei o Fael pra um cinema, normalmente a gente vai a pé até lá, mas desta vez seria de carro, e com o Jairo no banco da frente ...
Antes do filme, ainda na casa do Jairo, eu fui até o quarto dele pra lhe entregar um presente de aniversário, e me arrependi na mesma hora, o Fael ficou na sala, possivelmente rangendo os dentes. Peguei o cara saindo do banho (nada que eu já não tenha visto antes), ele entrou no quarto e se vestiu como se fosse um vagabundo em Rodeo Drive (existem peças de roupas que não combinam entre si, ele usava todas elas). O Rafael apareceu alguns minutos depois, acho que queria ter certeza de que eu não estava na cama com o Jairo.
Dentro do carro, o Jairo incentivava o Fael a dar uns amassos em mim no banco de trás (lembra da matemática?), desse modo, ele partia o coraçãozinho do pobre Rafael. O Jairo comprou os ingressos e quando entramos na sala descobri que a) ele nos colocou na última fileira (eu odeio isso) e b) as poltronas eram numeradas (odeio 2), ele colocou o Fael entre nós dois.
E mais uma vez, dizia pro Fael para ele pegar na minha mão durante o filme. Se você gosta de um cara e ele fica te empurrando pra cima de outro cara, isso não é nada legal. O filme tava um saco (praia do futuro), umas quarenta pessoas já haviam deixado a sala (por outro motivo) e ficar aguentando os comentários pessoais do Jairo durante o filme era uma cura para a insônia. Se o filme fosse bom, eu taparia a boca dele com o meu tênis (eu disse ''tênis'').
Pra variar, como eu nunca estou por dentro dos costumes do meu próprio ''povo'', não sei dizer qual foi o balanço da noite. O Jairo atualmente está namorando, não sei como o Fael está aceitando isso, ele não fala mais comigo, não responde ou visualiza minhas mensagens. Eu o convidei para um cinema na semana passada e nada, ele nem sequer passou por aqui pra pegar o presente de aniversário que comprei pra ele.
Eu gostaria que, pelo menos, ele me devolvesse o livro que lhe emprestei no ano passado ...
4 comentários:
É foda
que novela
Devia ter prestado mais atenção ao filme que poderia ganhar mais... Eu por exemplo chorei e ainda ganhei dois deuses (Moura e Clemens) que ainda visitam meus sonhos à noite.
Baita confusão essa ai.
Eu não me meto nessas coisas pq gosto de deixar as coisas bem claras, falo logo tudo que tá acontecendo de uma vez. As vezes é bom, as vezes não...
Bem, boa sorte em recuperar o livro hahaha
Postar um comentário