
Resultado final, o dvd está com defeito, certo?
Diga isso lá na loja.
Eu odeio voltar num lugar para trocar filmes. Primeiro eles olham para você como se você estivesse mentindo, VOCÊ estragou o filme e quer um novo, ou não gostou do filme e quer outro. Quando eu digo que quero trocar o filme defeituoso pelo MESMO filme o pessoal da loja começa a acreditar em mim.
Mas aí surge outro problema.
Algumas lojas tem um player onde os filmes, supostamente defeituosos, são testados. E, já aconteceu comigo várias vezes, a droga do filme rodou perfeitamente no player da loja, e assim eles se recusaram a trocar o dvd.
Depois de testar em 3 players (1 blu e 2 dvds) e em 1 video game, eu separei a nota fiscal que vai acompanhar o filme na minha volta à loja na próxima segunda feira, uma semana após a compra. Aí eu me pergunto, se o filme rodar normalmente no player da loja, o código de defesa do consumidor leva em conta o fato do disco não rodar no MEU player? ou será que a culpa é só minha e eu devo agora comprar um 5º player para tentar resolver o problema?
4 comentários:
há um medo adicional aqui
talvez eles não tenham uma outra cópia deste filme na loja...
Tenta rodar no dvd player do pc
oi anônimo
valeu pela sugestão mas, além de não ter um programa para dvds no pc, meu computador não reconhece a presença de certos discos em sua gaveta, se é que ela ainda se abre, há anos que não coloco um disco lá dentro pois nunca deu certo
Primeira vez q vi essa foto num durmi a noite
Postar um comentário