Classicão de 1996, praticamente uma double feature. "UM DRINK NO INFERNO" estreou em janeiro lá fora e só chegou ao Brasil em abril. Robert Rodriguez é o diretor e Quentin Tarantino é o co-roteirista, além de aparecer no filme como o irmão psicopata de George Clooney. Os irmãos Gecko são dois criminosos que estão tentando atravessar a fronteira para entrar no México. Seth (Clooney) nem sempre consegue controlar seu irmão maluco Richard (Tarantino), ele gosta de matar e tem o mesmo fetiche por pés do ator/diretor.
Os dois sequestram uma pequena família usando o trailer deles para cruzar a fronteira. É um filme policial bem tenso, até que todos encontram um estranho bar no meio do nada. Todas as portas são fechadas após o pôr do sol e aí começa o filme de terror.
Ele ganhou sequências e até uma série de tv, mas nunca tive vontade de conferir. O filme demorou tanto tempo para ganhar um dvd br que eu acabei comprando um disco importado, achando que o disco br nunca chegaria. Aí não deu outra, lançaram um disco nacional pouco tempo depois, e eu comprei ele também.

Um comentário:
Esse é um clássico, adoro!
Postar um comentário