1️⃣ A New Line não pediu para que Robert Englund voltasse para o papel de Freddy Krueger e nem quis lhe dar um aumento de salário. Eles contrataram um dublê e, após duas semanas de filmagens, o produtor percebeu que havia cometido um erro e recontratou Englund.
2️⃣ Esse é o único filme da franquia protagonizado por um personagem do sexo masculino.
3️⃣ Desde o início, Robert Englund estava ciente do conteúdo homoerótico do filme e ficou entusiasmado com a ideia. Na franquia "Sexta-feira 13", você espera por nove filmes até poder ver um homem pelado.
4️⃣ Michael J. Fox foi considerado para o papel de Jesse, mas estava ocupado com "De volta para o futuro" e com "O garoto do futuro" (ah, esse título br...).
5️⃣ Se esse filme tivesse sido um fracasso, a New Line teria ido à falência.
6️⃣ Robert Englund disse que esse é o seu filme favorito da franquia.
7️⃣ Mark Patton, que é abertamente gay, via seu personagem, Jesse, com um homossexual no armário.
8️⃣ O filme fez bastante sucesso na Europa, eles adoraram o homoconteúdo nas entrelinhas.
9️⃣ Para essa continuação, a casa e o quarto de Nancy, protagonista do primeiro filme, tiveram que ser recriados. Mas a porta do quarto mudou de posição, e a porta da frente mudou de cor. Cronologicamente, o filme se passa cinco anos após o original, vamos dizer que a casa passou por uma reforma depois que a Nancy se mudou.
🔟 A escola que aparece no filme é a mesma que foi usada em "Karatê Kid".
2 comentários:
Te recomendo um documentário legendado chamado : Scream , Queen ! My Nightmare on Elm Street ( https://www.lookmovie2.to/movies/view/5123896-scream-queen-my-nightmare-on-elm-street-2019 ) focado justamente na vida desse ator antes e depois das filmagens incluíndo o relacionamento secreto com outro ator gay da época que morreu de AIDS , é bem interessante
Nossa, esse filme é muito ruim. Acho o pior da franquia.
Postar um comentário