Seriado guei na A24, criado, escrito e protagonizado, por Benito Skinner. Traz muitos dos clichês que encontramos em comédias temáticas, incluindo a provocativa nudez masculina e adolescentes na casa dos trinta.
Benny está começando a faculdade e sente toda aquela pressão em ser perfeito para os pais e pra todo mundo, é um atleta famoso em sua cidade natal e vai estudar algo que nem mesmo curte. Outra coisa que ele esconde de todos é a sua homossexualidade. No primeiro dia de aula é pressionado a dormir com uma garota. Ele conhece a desajustada Carmen e os dois se tornam amigos. Também esbarra num cara chamado Miles e se apaixona perdidamente.
Eu nem ligay pro festival de clichês, a série é boba mas me divertiu muito mais que as duas últimas temporadas de Heartstopper, aff, que comparação...
É um prazer culposo, porém, as gueis são mais realistas e os adolescentes não ficam o tempo todo lamentando. A série se passa nos dias atuais, mas os personagens são o suco da década de 90/2000, tudo errado Benito, mas me divertiu.
Temos a participação especial de Kyle MacLachlan (esse tá em todas as produções gays), James Van Der Beek e a sumida Megan Fox.
O oitavo ep termina com ganchos para a próxima temporada. Pode vir. Não estamos na Netflix, não temo por um cancelamento que chegará do nada.
Um comentário:
Será que assisto?
Postar um comentário