19.5.25

📺 Netflix - LOVE, DEATH & ROBOTS volume 4


O visual da série continua impecável, bonitão mesmo. Eu gostei da grande maioria dos curtas deste volume, mas as tramas foram apenas... boas, em alguns casos faltou inspiração. Não vi nenhuma trama memorável e senti a falta dos robôs do apocalipse nesta temporada.
 
A temporada começa com um show do Red Hot Chili Peppers, pra quê????? Vemos uma invasão alienígena num mundo em miniatura (legal). Uma mulher adotando um curioso bichinho (não curti o desfecho). Gangues no estilo "The warriors", mas com super poderes, lutam contra bebês gigantes. Um gato tenta conquistar o mundo com a ajuda de um robô doméstico (divertido). Um curta em live action mostra aliens aquáticos venerando um golfinho messias.
Numa arena espacial, gladiadores enfrentam dinossauros (violento, mas legal). Pilotos da segunda guerra enfrentam um demônio que foi invocado pelos nazistas. Dispositivos inteligentes falam sobre seus donos humanos (engraçado). E em 1757, um gato protege um poeta do próprio Satã (me fez lembrar que ainda quero comprar aquele jogo, Stray).





Nenhum comentário: