29.4.19

blu-ray - WIFI RALPH


Sete anos separam os dois filmes, e mesmo assim acho que essa sequência veio rápido demais. E também veio quase sem história. Eu adoro o primeiro filme, mas o segundo se perdeu em algum lugar. Quando os personagens entram na internet surgem referências o tempo todo, tem uma tonelada de easter eggs para caçar nesse filme, e isso meio que empurra a história principal para o fundão. No fim das contas, as princesas roubaram o filme, começando pelos trailers. Era só o que a gente queria ver, as princesas todas juntas. Será que algum dia rola um spin off?
O blu é simples (1 disco apenas) e tá cheio de extras: vídeo clips (Imagine dragons, Julia Michaels), os easter eggs do filme e cenas cortadas. 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagine Dragons, ai ai Dan ❤️

Anônimo disse...

Concordo com o q vc disse.
E se for rolar um filme de (quase) todas as princesas juntas (QUE EU ANSEIO TANTOOO!!!), espero jamais ser um spin-off desse filme sem sal. Quero algo canônico da Disney. Adoraria Elsa e Anna junto com Rapunzel nos reinos de Arendelle ou Corona; Mulan, Merida e/ou Moana chegando ao "Novo Mundo" de Pocahontas em aventuras de navegação (polinésios, chineses e vikings têm um histórico naval); Branca de Neve, Aurora, Cinderela e Bela numa aventura ali na Europa...
Eu sei, tô viajando muito. Parei.

Pedro Léo