9.11.18

steelbook HOMEM FORMIGA E A VESPA


Ah, essa maldita crise, visitei umas quatro lojas diferentes hoje. Eu tava procurando pelo blue deste filme já que não curti muito a arte do steelbook. Não chegou em loja alguma e não havia previsão de chegada, tá todo mundo falindo. Encontrei o SB do filme, sozinho num canto, filho único, e resolvi agarrá-lo.



Outro atrasadão é Han Solo, encontrei o blue, mas eu quero o steelbook (#%$@&). E agora tô com esse disco 3D que nunca será usado. Por que a Disney continua lançando discos em 3D? O disco comum traz o filme e os extras, alguns são exclusivos do blu-ray. Uns cinco making ofs, cenas cortadas (até cenas do Stan Lee) e erros de gravação. 
Será que agora podemos ser chatos com esse filme? Uma nave alienígena apareceu em NY, o Homem de Ferro sumiu do mapa. Tá rolando a maior guerra em Wakanda. E o Paul Rudd tá numa boa fazendo um experimento científico com o Michael Douglas. Isso não poderia esperar?

Um comentário:

brunotorquato disse...

Bem sessão da tarde, o povo tudo doido pra ver coisas relacionadas a Guerra Infinita e só teve na cena pós credito. Vou garantir o meu na Black friday, assim como Guerra Infinita. Temos que procurar economizar nosso dinheirinho hahaha