25.12.17

UM CONTO DE NATAL ou algo parecido


Dia 24, fim de tarde, fui ao supermercado com o Anselmo. A gente comprou um monte de coisa pra fazer uma tipo ceia de natal antes de dormir. A gente também ia inaugurar o forno com coisas que nunca fizemos antes. As instruções diziam pra gente esperar 70 minutos, o outro pacote nem instruções tinha. A HBO tava exibindo ''passageiros'', ficamos na sala vendo o filme enquanto os cachorrinhos pulavam de um sofá para o outro. O filme acabou, abrimos o forno, prato 1 = beleza, prato 2 = queimado por fora e cru por dentro, vai entender.
A gente comeu vendo um filme de natal em dvd, mas não foi ''A felicidade não se compra'', como no ano passado (o Selmo chorou no final). A ceia foi bem pesada, o Anselmo já sabia, eu ia ter pesadelos.
Aquilo parecia ser um pesadelo? A gente morava numa mansão. Só não sei dizer como o Anselmo ficou rico vendendo baldes de pipoca do filme ''casamento grego'' (de onde meu cérebro tirou isso?). Ele tava fechando negócio com um cara que apareceu em nossa casa barra mansão e o dito cujo tava peladão por algum motivo. O Anselmo não parava de olhar para ele, fiquei com ciúmes e com muita raiva. Resolvi sair de casa pra dar uma caminhada e acabei nadando numa lagoa. Quando voltei, a polícia estava lá. Aparentemente, o Anselmo havia saído de casa pra me procurar ao lado da Michelle Williams (peraí, ela mora com a gente??). E os dois deixaram o bebê do Heath Ledger sozinho em casa. Não sei bem o que houve, mas Michelle perdeu a guarda da criança por causa disso.
Dia 25, hoje, levantei da cama, tomei um banho e, enquanto o Selmo tomava o dele, eu fui até a cozinha e preparei um café da manhã pra ele. Chocolate quente, panetone com geleia e cupcakes. Quando ele apareceu na cozinha, eu estava de cuecas, usando uma camisa dele. É clichê mas eu tava doido para experimentar isso. Ele gostou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava pensando, justamente, nisso hoje. Contos com Selmon!

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Adorei o humor do conto!
Merry Xmas!
Um ótimo, cinematográfico 2018!
:-D