Certa vez, na serie Will & Grace, a turma se reuniu na frente da tv para ver um beijo gay numa novela, era um acontecimento e tanto. Mas na hora do beijo, a câmera abandonou os atores e mostrou a lareira. Esse é um recurso muito famoso, houve um tempo em que os filmes usavam um fade out para dizer que o casal, ali na tela, foi pra cama e rolou sexo. Hoje, o hetero sexo rola numa boa em qualquer formato de tela. Agora são os gays que estão sofrendo com o fade out e seus amigos irritantes.
Se o filme for gay demais, vai afugentar o público. Logo, vamos fazer um Ripley mais educadinho. Você foi um daqueles que deu um tapa na cabeça quando o Jude Law saiu da banheira recusando o convite do Matt Damon? É bem por aí. Em "Três formas de amar", Josh Charles não quis beijar o Alex (hoje é Alexis) Arquette, tudo bem, ele estava apaixonado pelo Stephen Baldwin mas, ainda assim, nada de beijo nesse filme.
Em "Será que ele é?", o beijo gay foi uma espécie de clímax, e foi horrível também. Em "Doom Geração maldita", dois rapazes foram interrompidos na hora H. Nada de beijo gay e de sexo gay num filme cheio de cenas violentas e de hetero sexo a todo momento. Um beijo gay seria algo forte demais, a cabeça decepada (e falante) do japonês, é uma cena mais branda.
Em "Os sonhadores", foi a vez da Eva Green dar uma de intrometida, ela não quer dividir seu irmão com outro homem. Interrompeu os garotos quando a coisa estava começando a ficar interessante. E que tal o Antonio Banderas em "A lei do desejo"? E o Daniel Day Lewis em "Minha adorável lavanderia"? Liam Neeson e Peter Sarsgaard em "Kinsey"? Pode esquecer. Robert Pattinson em "Poucas cinzas"? Saiu correndo... Russell Crowe em "Um caso de amor"? Sem chances.
Voltando para as series de tv. "True Blood" também está me deixando maluco. Sempre que um personagem tem um sonho homoerótico, ele acaba acordando na melhor parte. Aconteceu com o Sam, e agora com o Jason também. E a tal cena de homo sexo em "Teen Wolf"? Acha que os caras foram até o fim?
Bem, sempre tenho problemas com videos aqui no blog, o blogger não me deixa publicar vários deles numa mesma postagem. Então, se você é fã do coito interrompido (eu duvido muito), clica no link:
6 comentários:
GENTE QUE FOI ATÉ O FINAL:
Heath Ledger e Jake Gyll-o (brokeback mountain)
Brad Davis (Querelle)
Jennifer Tilly e Gina Gershon (ligadas pelo desejo)
O pessoal em Shortbus
Daniel de Oliveira e Jackson Antunes (a festa da menina morta)
Daniel Letterle (the mostly unfabulous social life of Ethan Green)
Jeremy Irons e John Lone (M. Butterfly)
Bradley Cooper (mais um verão americano)
me lembrou de outro ep de Will & Grace (7ª temp.) quando a Grace tem que ler o roteiro de um namorado (Ed Burns) e não lê e passa pro Jack (quando ele trabalhava na OutTV) e ele também não lê e diz que o personagem chama fadeoute
Olha só o que o gêmeos Scavo (Desperate Housewives) andam fazendo. E o Shawn Pyfrom continua negando que é gay ou bi. tsc tsc tsc
sobre Teen Wolf, é medonha a transformação dos gêmeos EW
e sinto falta do Colton e sua mala nos shorts vermelhos na abertura.
Confesso que Ripley e Os sonhadores são minhas grandes decepções!
Por que não?
The borgias já teve sexo gay sem cortes.Não foi explícito porq não é o estilo da série,nada como True Blood,mas foi uma cena inteirinha.
Não tinha visto essa do Jason ainda. Mas a do Sam e do Bill é a melhor, muito sexy. O Jason deixa a cena engraçada.
@hjeutôassim
Postar um comentário