FAROESTE CABOCLO (30 de maio)
E ele só queria falar com A presidente...
EVITA E JUAN - UMA HISTÓRIA DE AMOR (talvez em maio)
Filme 100% argentino, de 2011. E não é um musical.
THE PAPERBOY (14 de junho)
Não foi muito bem recebido lá fora, mas pode valer a pena se você estiver interessado na nudez do Zéquinha Efron e do Matthew McConaughey.
DON JON (26 de julho)
Estrelado e dirigido por Joseph Gordon Levitt, com Julianne Moore, Tony Danza e Scarlett Johansson.
PRISIONEIROS (20 de setembro)
Um filme policial estrelado por Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Melissa Leo e Viola Davis.
É O FIM (27 de setembro)
James Franco e Seth Rogen se preparam para o fim do mundo, ao lado de outras celebridades convidadas, num abrigo anti nuclear.
GRAVIDADE (11 de outubro)
Sandra Bullock é a única sobrevivente de uma missão espacial e agora tenta a todo custo voltar para a Terra. Dirigido por Alfonso Cuarón, George Clooney também está no elenco.
CARRIE A ESTRANHA (15 de novembro)
Duas promessas, ser mais assustador que o filme de 1976, e muito mais fiel ao livro de Stephen King.
DIANA (29 de novembro)
O filme vai mostrar os dois últimos anos de vida da princesa Diana. Naomi Watts estará no papel principal.
MINHOCAS (20 de dezembro)
É um acontecimento raro, uma animação bê erre. Possivelmente em cgi. Três minhocas adolescentes tentando voltar para casa.
5 comentários:
Para alguns filmes, ainda é cedo.
As datas podem mudar.
Fique de olho no "estreias da semana" aqui no blog.
É muito estranho ver a Sandra Bullock num filme de ficção. Não parece combinar com ela. Mesmo assim ela é uma boa atriz, fico no aguardo desse filme.
Olha só, outro dia estava vendo um especial sobre a morte da princesa Diana e me dei conta de que ainda não havia um grande filme sobre sua vida... Bom saber que a Naomi Wats estará no papel principal.
Quanto a "é o fim" hoje saiu um segundo trailer, e cara como eu ri daquilo!! Espero que as piadas não estejam todas no trailer como acontece sempre. Expectativa alta.
Eu também ri alto com o trailer de "É O Fim"! A Emma Watson segurando um pá foi a maior prova de para o cinema NADA é impossível! LOL!
Já vi The Paperboy e não é mesmo lá essas coisas. O filme é irregular, carece um pouco de sentido e não aprofunda em nenhum tema, mas vale pelas ótimas atuações, destaque para uma surpreendente Nicole Kidman e mais uma ótima atuação do Matthew, e algumas cenas marcantes de tom erótico. E claro a nudez de Matthew, que é rápida e pouco atraente, e Zack Efron (que estar vivido e bem no papel, quem diria?), quase sempre deliciosamente de cueca.
Postar um comentário