10.7.10

A SEMANA DOS FAMOSOS, CONTROLE REMOTO, O MUNDO DO AMANHÃ E UM CERTO CARA SEM TEMPO PARA MEXER NO PRÓPRIO BLOG

CORRE UM BOATO DE QUE BEAVIS E BUTT HEAD VÃO VOLTAR À TV EM 30 NOVOS EPISÓDIOS QUE JÁ ESTARIAM SENDO PRODUZIDOS.

FILMES QUE USAM A CAPTAÇÃO DE MOVIMENTOS PARA ANIMAR PERSONAGENS NÃO PODEM MAIS CONCORRER AO OSCAR DE MELHOR ANIMAÇÃO, APENAS FILMES ANIMADOS FRAME POR FRAME PODERÃO CONCORRER. O OSCAR TAMBÉM MUDOU O NÚMERO DE INDICADOS PARA O PRÊMIO DE MELHORES EFEITOS ESPECIAIS, DE 3 PARA 5.


JAMES CAMERON CONFIRMOU "TITANIC 3D" PARA ABRIL DE 2012 E A VOLTA DE AVATAR AOS CINEMAS COM 8 MINUTOS A MAIS.


OS ATRASOS NA PRODUÇÃO DE "O HOBBIT" ESTÃO IRRITANDO A TODOS. IAN McKELLEN PODE PULAR FORA A QUALQUER MOMENTO. A MGM JÁ CANCELOU O NOVO JAMES BOND PARA INVESTIR NESSE FILME MAS PODE PERDER OS DIREITOS DELE TAMBÉM, MALDITA CRISE.


LINDSAY LOHAN FALTOU À SUA REABILITAÇÃO E PEGOU 90 DIAS DE PRISÃO.


KEVIN WILLIAMSON ABANDONOU "PÂNICO 4", O CRIADOR DE "DAWSON'S CREEK" VAI FAZER FALTA? SIM!!!!! E NÃO FOI O ROTEIRO DELE QUE REVOLUCIONOU OS FILMES DE TERROR NO PRIMEIRO FILME DESSA FRANQUIA?


R-PATZ, PENTEADO, COISA RARA, NO SET DE "WATER FOR ELEPHANTS", FILME ONDE ATUA AO LADO DE REESE WITHERSPOON.


MICHAEL C. HALL ESTÁ SE RECUPERANDO BEM, AGORA ELE FAZ COOPER.
FOI INDICADO AO EMMY DE MELHOR ATOR POR "DEXTER"

MATTHEW McCONAUGHEY FAZ POSE ENQUANTO ENCHE O TANQUE EM MALIBU.
PERGUNTA: O QUE É AQUILO NO BOLSO DA FRENTE DA BERMUDA??

SEXTA FEIRA, 19:00 hs, QUERO VER UM FILME ANTES DE IR PARA A CAMA. FIQUEI NA DÚVIDA ENTRE DOIS DA MINHA COLEÇÃO. O POLVO DO CHP ESCOLHEU "O PIANISTA".


OCORREU UM, ER, BEM, ERRINHO NA "SEMANA DOS FAMOSOS" DA SEMANA PASSADA QUANDO EU DISSE "NO PRÓXIMO JOGO DO BRASIL". ACONTECE QUE O BRASIL FOI ELIMINADO DA COPA DO MUNDO NA SEXTA FEIRA, EU ESCREVI A POSTAGEM NA NOITE DE SÁBADO E SÓ FIQUEI SABENDO DA ELIMINAÇÃO DO BRASIL NO DOMINGO A NOITE. FOI MAL, MAS NINGUÉM NOTOU...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A NOTÍCIA DA SEMANA

Após escândalos, representantes abandonam Mel Gibson
Empresa que cuidava da carreira do ator anunciou fim de contrato.
Acusação de violência contra ex-namorada teria pesado na decisão.

O ator australiano Mel Gibson deixou de ter uma agência de representação após a empresa William Morris Endeavor (WME) anunciar o fim do contrato com o intérprete, envolvido em uma investigação por violência doméstica, informa nesta sexta-feira (9) o "The Hollywood Reporter".
Segundo essa publicação, os diretores da WME já queriam rescindir os vínculos com Gibson devido às declarações anti-semitas do ator em 2006 e de algumas outras anteriores nas quais ele questionou a existência do Holocausto. Mas a longa relação dele com seu agente Ed Limato atrasou a decisão.
Limato morreu na semana passada e a WME estava esperando o momento para comunicar sua decisão.
A notícia do fim do contrato com Gibson coincidiu com uma nova polêmica na qual ele está envolvido há dias. O comportamento do ator com sua ex-namorada Oksana Grigorieva está sendo investigado pelas autoridades após ela denunciar que sofreu ameaças do ex-companheiro.
A delegacia de Los Angeles tenta esclarecer se Gibson cometeu violência doméstica, pôs um menor em perigo e atacou com uma arma sua ex-namorada em brigas ocorridas em janeiro e fevereiro, segundo a versão da mulher.
Grigorieva, que deu à luz em outubro a uma menina filha do ator, indicou na segunda (5) aos policiais que registrou acaloradas discussões com Gibson porque temia pela vida. Nesses vídeos, dos quais algumas partes vazaram à imprensa, ela é insultada pelo ator.
Expressões racistas em gravação
No início do mês Gibson virou alvo de tabloides que tiveram acesso a uma fita de áudio em que o ator diz uma série de graves ofensas a Oksana Grigorieva. Em um dos trechos, ele diz que a ex-namorada se vestia como "uma porca no cio."
"Se você for estuprada por um banco de p****s, a culpa será sua", Gibson teria gritado para Grigorieva durante uma discussão que ela gravou, aparentemente usando um termo que constitui um insulto forte aos afroamericanos.
O site de celebridades que reproduziu as ofensas, o Radaronline, afirma ter ouvido a fita.
No final do mês passado, a separação de Grigorieva tomou um rumo litigioso, com relatos de que ela teria obtido um mandado judicial impedindo Gibson de se aproximar dela e de que teria alegado que ele lhe dera um soco no rosto durante uma discussão em janeiro, quebrando dois de seus dentes.
Gibson moveu uma ação contrária para impedi-la de comentar publicamente o caso e um acordo fechado entre eles anteriormente relativo à guarda da filha deles, os direitos de visitação e a ajuda financeira à menina.
Na semana passada o advogado de Gibson, Stephen Kolodny, disse ao site TMZ.com, que na quinta-feira também noticiou a existência das fitas, que Grigorieva tinha repensado o acordo que assinara.
Católico convicto, Mel Gibson fez manchetes em todo o mundo em 2006 ao ser preso por dirigir embriagado em Malibu. Na ocasião, ele fez um discurso antissemita que chocou Hollywood.
Gibson teria dito ao policial que o prendeu que "os judeus são responsáveis por todas as guerras no mundo."
Mais tarde, ele pediu desculpas por seu comportamento, que descreveu como "desprezível" e buscou ajuda psicológica. Ele foi sentenciado a três anos de liberdade condicional e instruído a participar de um programa de recuperação de alcoólatras. Sua ficha criminal foi anulada em outubro de 2009.

FONTE G1

Leo Carioca disse...

Você disse que o Michael C. Hall está se recuperando bem... O que ele teve? Eu não soube de nada!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo

michael c. hall estava com câncer, fez quimo, perdeu o cabelo e agora está se recuperando, essa é a terceira noticia sobre ele que é publicada no blog sobre esse assunto

Vih disse...

Não sou fã do Ashton Kutcher, mas ele vestindo com a camisa do Brasil... ♥