Lançado no inicio do ano por conta do titulo original (dias dos namorados) e chegando agora ao Brasil em dvd por conta desse mesmo dia, essa comédia romântica com um elenco gigantesco de nomes famosos não é tão sofisticada quanto seu ancestral de 2009 ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ, mas diverte um pouco. Apesar do elenco estelar a trama se concentra mais em Ashton Kutcher e Jennifer Garner, deixando um casal como Bradley Cooper e Júlia Roberts em último plano, só mesmo no final do filme é que seus personagens brilham no roteiro. A primeira coisa que foi divulgada, ou vazada, sobre o filme foi o casal gay formado por Bradley Cooper e Eric Dane, a sexualidade dos dois são duas surpresas no filme, mas todos já sabíamos que eles eram um casal antes do filme chegar aos cinemas.
BRADLEY E ERIC, UM BEIJO SERIA PEDIR MUITO?
Anne Hathaway rouba a cena de um sarado Topher Grace sempre que aparece, é dela os momentos mais engraçados do filme. De Jamie Foxx a Patrick Dempsey e Taylor Lautner o filme está cheio de gente bonita. Deve ter pelo menos um ator ou atriz que você gosta no elenco. Mesmo sendo um filme de Garry Marshall a coisa se perde em certos momentos, talvez seja por conta do grande elenco, não dá para criar simpatia pelos personagens devido ao curto espaço de tempo que cada um tem em cena. Argh, já estamos perto do dia dos namorados então? dia do meu ritual anual de passar o dia no meu viaduto favorito dizendo que vou pular mas sempre acabo voltando para casa, espero que neste ano não chova.
3 comentários:
FICHA TÉCNICA
TITULO ORIGINAL: valentine's day
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 125 min
DIRETOR: Garry Marshall (uma linda mulher,o diário da princesa, simples como amar)
ELENCO: Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Taylor Lautner, Shirley Maclaine e Julia Roberts.
tudo que faltou foi um selinho entre o Cooper e o Dane. Poxa, Hollywood ja esta acostumada com isso. Não custava.
Aluguei este filme, semana passada...e, confesso, que me agradou !
Achei apenas que a participação da Taylor Swfit e o seu gostoso namorado, o péssimo Taylor Lautner, foi uma imposição dos produtores para atrair o público juvenil para aumentar a bilheteria...na verdade, o filme sem os 2 não sofreria nenhum abalo no roteiro e tudo mais...
Passei mal com o sarado Topher Grace e adorei os papéis do Ashton Kutcher e da Jessica Biel (que odeio o DIA DOS NAMORADOS, como nós)
7 é a minha nota.
Postar um comentário