Eu sou aquele personagem que sai de um relacionamento na pior. Depois de uns tempos no fundo do poço abano a poeira e sigo em frente. Sou apenas humano. Mas definitivamente não sou, nunca fui, e nem quero ser , aquele outro personagem que após o final de um relacionamento parte para outro em questão de minutos, normalmente é só um namoro de "recuperação", ele faz uso de outra pessoa só para esquecer a anterior, mas as vezes é por sacanagem, eu sou aquele personagem que dois dias depois do final do namoro tem que aguentar ver o ex na companhia de outra pessoa aos beijos e abraços,  desfilando de propósito ao alcance dos meus olhos. Então me processe por respeitar um certo período de "luto", mas eu tenho sentimentos, é esse tipo de coisa que me fez ter um pesadelo esta noite relacionado ao assunto, e ainda acordei com dor de cabeça. Está na hora de tentar ser algum outro personagem, mas não necessariamente o vilão, pois ainda respeito os sentimentos dos outros.22.7.09
EU SOU AQUELE PERSONAGEM
Eu sou aquele personagem que sai de um relacionamento na pior. Depois de uns tempos no fundo do poço abano a poeira e sigo em frente. Sou apenas humano. Mas definitivamente não sou, nunca fui, e nem quero ser , aquele outro personagem que após o final de um relacionamento parte para outro em questão de minutos, normalmente é só um namoro de "recuperação", ele faz uso de outra pessoa só para esquecer a anterior, mas as vezes é por sacanagem, eu sou aquele personagem que dois dias depois do final do namoro tem que aguentar ver o ex na companhia de outra pessoa aos beijos e abraços,  desfilando de propósito ao alcance dos meus olhos. Então me processe por respeitar um certo período de "luto", mas eu tenho sentimentos, é esse tipo de coisa que me fez ter um pesadelo esta noite relacionado ao assunto, e ainda acordei com dor de cabeça. Está na hora de tentar ser algum outro personagem, mas não necessariamente o vilão, pois ainda respeito os sentimentos dos outros.
Labels:
claquete
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
olha só pra mim, estou usando letras maiusculas e ponto final, que dor de cabeça foi essa?
Gostei muito da postagem.
Parece mais um poema.
Enfim.. sou um personagem parecido.
Também quero outro, e as vezes juro que preferia ser o vilão, pois são mais interessantes. rrsrsrssr
Abçs
No seu lugar, eu me tornaria "o viajante" e pegaria o primeiro trem e sentaria perto da janela para apreciar a viagem! Abra o seu coração à novas possibilidades e pessoas, Alê. Senti uma pontinha de saudades neste texto, viu! Mesmo que voce nao admita. Ame, ame, ame. Afinal, foi ele quem perdeu alguém interessante e nao alguém para "tapar buraco" no coração! Embarque e relaxe, porque a jornada está apenas para começar!
E qualquer dia desses passe pelo meu blog.
Abraços.
Postar um comentário