30.7.08

UMA IDÉIA A SER TRABALHADA...

10 comentĂĄrios:

Thiaguuu disse...

Eh vc na foto???
se for...ta comestivel viu..rsrs

AnĂ´nimo disse...

EU QUERO !

Vem ser gostoso assim aqui em casa, meu filho...
Quero saber o preço das 3 virgindades...

;)

Unknown disse...

Alessandro nĂŁo vĂĄ imitar esse sujeito e aparecer vestido assim, seria mico demais... kkk

=P

AnĂ´nimo disse...

Adorei... agora sei pq gostava tanto do desenho dos Thandercats na infância!
Eduardo-MS

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi thiagu
sou eu nĂŁo
normalmente me visto de cavaleiro jedi nĂŁo de thundercat

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aĂŠcio
vai ser um leilĂŁo
o maior lance leva o conjunto
rsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
eu jĂĄ te falei que no prĂłximo dia das bruxas eu vou me fantasiar ĂŠ de MARCUS BAY

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi eduardo
essa foto serviu pra mostrar que o filme dos thundercats ficaria meio estranho com atores,acho que vai ser em computação grafica como beoulf,seria legal

Serginho Tavares disse...

hahahahahaha
hilĂĄrio

e concordo
thundercats apenas seria interessante se for uma computação

Leo Carioca disse...

rsrs
Legal!