9.7.08

DE VOLTA PALA O FUTULO

AtĂ© o final do ano deve chegar nas bancas um novo gibi da turma da mĂŽnica, feito no estilo mangĂĄ (desenho japonĂȘs) as histĂłrias vĂŁo se passar no ano de 2017, cada um dos personagens, mĂŽnica ,cascĂŁo ,cebolinha e magali estarĂŁo com 15 anos de idade, depois de um filme nĂŁo muito bem sucedido nos cinemas esse gibi Ă© uma nova forma de conquistar a nova geração, os desenhos serĂŁo em preto e branco e a turminha vai encarar problemas de adolescentes, serĂĄ que drogas e sexo estarĂŁo presentes? pelo desenho acima jĂĄ dĂĄ pra dizer que mĂŽnica e magali ganharam seios e o cebolinha um pouco mais de cabelo, ele parece estar usando um aparelho que projeta uma tela na frente dos olhos, o ano Ă© 2017 certo? serĂĄ que nĂŁo Ă© um MP1000 que ele estĂĄ usando? a ideia parece interessante, vale dar uma espiada na revista :)

3 comentĂĄrios:

Miguel Andrade disse...

Tenho certa birra com a Turma da MÎnica. mercantilismo demais, arte de menos... Mas a idéia é boa!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é uma inovação mesmo,
bota arte de menos nisso,
existe uma receita de bolo pra se desenhar os personagens
as partes podem ser simplesmente criadas no computador e unidas
Ă© sempre tudo igual
estive lĂĄ dentro
te garanto
um tédio

Serginho Tavares disse...

realmente so lendo pra saber se vai mesmo valer a pena.